Sem folga Tricolor encara Novorizontino no sábado de Carnaval.

 

O Tricolor volta a campo neste sábado (25), pela sexta rodada do paulistão, embalado sem perder a cinco jogos, o time comandado pelo MITO vai poder contar pela primeira vez com Jucilei. O volante foi regularizado e viajou com o grupo para enfrentar o Novorizontino às 19h30 (de Brasília) no estádio Jorjão.

 

jorjao.jpg
(Foto: Divulgação)

 

Neste sábado de carnaval o futebol não para e o ritmo de jogo continua intenso, a viagem até Novo Horizonte é longa e cansativa (seis horas de ônibus), juntando isso aos números de jogos seguidos tudo indica que o Rogerio vai mudar muita coisa na equipe.

Uma missão que tem sido quase impossível é “adivinhar” a escalação são-paulina (ainda bem), com muitas peças competentes no elenco Ceni pode abusar das variações e ter a sua disposição muito mais que um time titular, um elenco de primeira!  Nesta rodada já sabemos que Sidão não foi se quer relacionado (será que ele foi considerado o funcionário do mês e ganhou folga no carnaval?), brincadeiras a parte Denis é quem assume a difícil responsabilidade de defender o Soberano e não tomar gols. Nas cinco partidas disputadas até agora o Tricolor tem a segunda defesa mais vazada 11 gols sofridos.

Quem também vai ficar de fora da partida é Cícero que está suspenso, além dos dois são desfalques Wellington Nem, Junior Tavares e Wesley.

 

 

juc -.jpg

Jucilei deve finalmente estrear neste sábado (Foto: Érico Leonan)


 

Uma possível escalação do São Paulo seria com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Jucilei e Thiago Mendes; Cueva, Luiz Araújo e Gilberto.

 

 

 

O TIGRE

Segundo colocado no Grupo C o Novorizontino vai a campo com força total, depois de ser goleado pelo Red Bull (5x1) fora de casa na última quarta-feira, o time depende de um triunfo nesta rodada para manter-se na zona de classificação. Com 6 pontos conquistados  a equipe está atrás do Palmeiras (9), e a frente Santo André, porém a equipe da ABC paulista tem o mesmo número de pontos do tigre do vale e tem um jogo teoricamente mais fácil nesta rodada, já que enfrenta o Linense no Prefeito Celso Daniel.

 

 

ARBITRAGEM

Salim Fende Chavez comandará a partida e será auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Luiz Alberto Andrini Nogueira.

 

 

Que o sábado seja de folia para os tricolores, que eles voltem para São paulo com os três pontos na bagagem e com tranquilidade para mais um viagem, desta vez pela Copa do Brasil.

 

 

Por: Jéssica Nogueira Gonçalves – Meu Coração é um escudo de 5 pontas VERMELHO PRETO E BRANCO.