SEM GABIGOL E JÁ CAMPEÃO, FLAMENGO RECEBE O CEARÁ NO MARACANÃ

 

Fonte da imagem: Gazeta Esportiva

 

O Bi campeão da Libertadores e Hepta do Brasileirão enfrentará o Ceará, no Maracanã, nesta quarta-feira (27) às 21:30h.

 

Após conquistar o título da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo se reapresentou na  tarde desta terça-feira (26) no Ninho, com treino sobre o comando do técnico Jorge Jesus.

O time Rubro-Negro receberá a taça de campeão brasileiro 2019 no Maracanã, com casa cheia e com mais de 52 mil ingressos vendidos.

 

Fonte: Lucas Figueiredo

 

O Mister não poderá contar com o artilheiro do time, Gabriel Barbosa que foi expulso na última rodada do campeonato brasileiro em que o time carioca entrou em campo. Com isso, será desfalque para está 35° rodada da competição.

 

Os comandados de Jorge Jesus ainda tem quatro rodadas pela frente no brasileirão, mas apenas para "cumprir tabela". O Fla já tem 81 pontos, já garantiu o título de forma antecipada e Jesus poupará boa parte da equipe considerada titular.

 

A tendência é que o Mais Querido entre em campo com:

César, Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê, Vinícius Souza, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Reinier e Lincoln.

 

Com a vida definida, o Mais Querido pode se tornar o maior pontuador em uma edição do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta somar mais um ponto, uma vez que já igualou ao recorde que o Corinthians estabeleceu em 2015. Enquanto isso, o Ceará tem 37 pontos e está a uma posição acima da zona de rebaixamento, assim tentando surpreender no Maracanã para continuar na elite do futebol nacional.

 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrssa.