SEM GOLS, MAS A CLASSIFICAÇÃO MANTÉM-SE EM ABERTO!

Saudações Atleticanas!!!

Dia de Copa do Brasil, o Galo enfrentou o Santos pelo primeiro jogo das oitavas de final no estádio Independência em Belo Horizonte, Santos defendendo o tabu de nunca ter sido eliminado pelo Atlético em mata–mata, porém tabu não entra em campo, o que importa mesmo é a disposição das equipes em vencer.

Primeiro tempo aberto, ambas as equipes tentando o ataque, mas sem muito brilho, o jogo ficou concentrado em passes errados e roubadas de bolas, poucos chutes ao gol, geralmente com chutes à distância e sem perigo de gols.

Logo aos 4 minutos o técnico Rodrigo Santana teve que fazer uma substituição inesperada, Fábio Santos sentiu a coxa, para o seu lugar entrou Patric, que é lateral direito e foi improvisado na esquerda. O primeiro tempo ficou no 0 a 0.

No segundo tempo o ritmo praticamente foi o mesmo, as equipes continuaram tentando ir ao ataque, mas parando na deficiência de seus ataques. A segunda substituição do Galo foi aos 59 minutos com a saída de Geuvânio para o retorno de Cazares, que entrou e no meu ver não fez nada que abrilhantasse o jogo.

Aos 70 minutos mais uma substituição forçada por contusão, saiu Luan sentindo uma entorse no tornozelo direito, entrou Nathan. Com o jogo equilibrado, sendo que, na primeira etapa o Santos foi melhor e no segundo tempo quem se destacou mais foi a equipe do Atlético, a partida terminou empatada e sem gols, retratando o que foi o jogo.

 

Atlético vs Santos - Copa do Brasil 2019

Foto: Ramon Bitencourt / O Tempo

A segunda partida decisiva será no Pacaembu no dia 06/06, quem ganhar passa para as quartas de final, sem gol qualificado, a disputa mantém-se em aberto. Fator favorável ao Santos é que a partida será em SP, mas isso não garante sua classificação, e mantém a esperança atleticana de eliminar o peixe e avançar de fase.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 0 X 0 SANTOS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D´alonso Pereira (SC)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Kleber Lucio Gil (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Público e renda: 11.176/R$ 178.476,00
Cartões amarelos: ATLÉTICO-MG: José Welison e Elias

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos (Patric); José Welison, Elias e Luan (Nathan); Geuvânio (Cazares), Chará e Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana

SANTOS: Everson; Lucas Veríssimo, Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas, Diego Pituca e Jorge; Rodrygo (Cueva), Derlis González (Soteldo) e Jean Mota (Eduardo Sasha).

Técnico: Jorge Desio

 

#BicaBicudo

Por: Angélica Sheila Moreira