SEM ILUSÕES, MAS JÁ PENSOU???

 

Associação Atlética Ponte Preta | VAVEL Brasil

Foto: Reprodução da Internet

 

Eu prometi que não ia me iludir, prometi que vou assistir o jogo bem tranquilona, mas já pensou se a gente faz um golzinho??? Grito logo um “Oi Deus”, até por que jogar as quartas de final é privilégio só de time classificado. 

A Macaca se livrou de um rebaixamento dado como certo por alguns, conseguiu uma classificação épica, bem aos moldes alá Ponte Preta, garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista e agora enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (30), às 21h30.

O semifinalista será definido em partida única, sem vantagem e em caso de empate, será decidido nas penalidades. Alô Cardiologistas, fiquem de plantão!!!

Pessoas jogando futebol em um gramado

Descrição gerada automaticamente

(Foto: Pontepress)

 

A novidade no time fica por conta da volta de Roger, após cumprir os dois jogos de suspensão. O artilheiro da Macaca perdeu a cabeça no Dérbi, antes da paralização do Campeonato e não pode defender o clube nas duas últimas partidas. 

Henrique Trevisan também fica a disposição de Brigatti após cumprir suspensão automática. Já o zagueiro Cléber Reis e o atacante João Veras, seguem no departamento médico com problemas musculares.   

Sem nenhuma baixa, João Brigatti entrará com força máxima e promete uma Ponte dando muito suor e raça (Amém?)

A provável Macaca deve ir a campo com Ivan, Apodi, Alisson (Wellington Carvalho), Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinicius Zanocelo (Bruno Reis) e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger.

E o VAR está de volta. Assim como na fase final do Paulistão de 2019, à partir de agora os jogos contarão com o auxílio do árbitro de vídeo. 

Ficha Técnica

Santos x Ponte Preta

Campeonato Paulista

Quartas de final

Quando: 30/07/20

Onde: Vila Belmiro

Hora: 21h30

Quem Apita: Salim F. Chaves 


 

Por: Anna Leticia Beck

Na derrota ou na vitória, és amada Ponte Preta.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.