SEM LODI E COM PROVÁVEL TIME MISTO, FURACÃO ENFRENTA O LÍDER PALMEIRAS

 

(Foto: Fox Sports)

 

Neste sábado (08), o Furacão enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, às 16h30, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.

A ausência de Lodi em mais esse jogo foi confirmada nesta sexta-feira (07), já que o STJD houve por negar a liminar pleiteada pelo Clube para liberação do atleta diante do silêncio da CBF quanto à sua “desconvocação”.

Engolindo o absurdo da situação, o time de Tiago Nunes une forças e, em uma formação mista buscará os três pontos, mesmo fora de casa, com o retrospecto negativo fora de seus domínios, e contra o atual líder do Brasileirão.

 

O time será misto, porque além da impossibilidade de jogo de Lodi, Marco Ruben não participou dos treinos, e deve ser poupado, juntamente com Léo Pereira e Lucho González.

Assim, a provável escalação para o jogo é Santos; Madson, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Thonny Anderson.

 

(Foto: Monique Silva/Globo Esporte)

 

O jogo será transmitido pelo Globo Esporte.com. O Premiere não poderá realizar a transmissão, diante da falta de acerto relativamente ao valor pago ao Athletico, que perdura até o momento.

A arbitragem será de Rodrigo D’alonso Ferreira, com árbitro de VAR Rodrigo de Nunes de Sá.

 

O vai e vem no Furacão

 

Nesta quinta-feira (06), foi publicado no BID a rescisão do jogador Anderson Plata.

Por outro lado, o Flamengo autorizou que o Athletico faça proposta pelo zagueiro Rhodolfo, velho conhecido nosso que atuou no trio de zaga com Manoel e Danilo, jogando no Furacão até 2011, mas atualmente é banco do rubro-negro carioca e sofre com repetidas lesões, deixando dúvidas sobre os benefícios da sua vinda.

Também está sendo sondado o zagueiro Luiz Felipe do Santos.

 

Alô CBF!!! DEVOLVE MEU LATERAL!!!

Pra cima Furacão!

 

Por Daiane Luz