SEM MESSI, BARCELONA ENFRENTA O GETAFE EM BUSCA DE SUA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA NA TEMPORADA

Os comandados de Valverde enfrentarão o Getafe,  às 11h deste sábado (28), pela sétima rodada do campeonato Espanhol. Uma viagem ao Coliseum Alfonso Pérez não será muito fácil para o Barcelona, que vem de uma fase crítica.

Fonte da imagem : Divulgação twitter do Barcelona

O adversário do Barcelona soma sete pontos na tabela, uma vitória, quatro empates e uma derrota, e na sua última partida empatou com o Valencia em em 3x3, jogando fora de casa. O Barça soma dez pontos no campeonato e nos últimos seis meses obteve oito vitórias, quatro empates e três derrotas jogando nos últimos seis meses.

O time da Catalunha vem de resultados não tão bons para uma equipe que conta com Messi e cia e que é comandada por Valverde.

O time ainda não conseguiu vencer jogando fora de casa na temporada, algo muito estranho de se ver, vindo do Barcelona.

Vem de uma vitória por 2x1 contra o Villareal, onde o Barça jogou em casa. A goleada que muitos achariam que iria sair, não veio.

Para o duelo, não contaremos com Lionel Messi em campo, pois o camisa 10 sofreu um estiramento no músculo da coxa esquerda e está totalmente descartado para a partida contra o Getafe e é dúvida para o próximo jogo também, que será contra a Inter de Milão, pela liga dos Campeões.

Possível escalação do time da Catalunha para enfrentar o Getafe:

Ter Stegen, Semedo, Piqué, Lenglet, Firpo,  De Jong, Busquets, Arthur, Dembelé, Griezmann e Suárez.

Visca El Barça!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.