Sem poder desperdiçar pontos, Ceará joga na Arena Castelão em busca da vitoria e de chegar ao G4

 

O Ceará que vem de derrota por 2 x 0 para o Luverdense fora de casa, recebe o Brasil de Pelotas que venceu em casa o Tupi, por 1 x 0.

Para a partida o técnico Sérgio Soares, terá o retorno do meia Felipe, que ficou de fora da última partida cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A equipe, ainda sofre com alguns desfalques, Antônio Carlos, Ewerton Páscoa, Tiago Cametá e Serginho estão machucados, Bill que também cumpriu suspensão automática segue como dúvida. O atacante foi punido pelo STJD com dois jogos de suspensão por insultar a torcida do Avaí no confronto da 4º rodada, o Ceará entrou com pedido de efeito suspensivo na ultima sexta-feira (10) e aguarda resultado que deve sair nesta segunda (13) para saber se poderá contar com o atacante para o próximo jogo.

 

A partida está marcada para as 21h30min desta terça (14/06) na Arena Castelão, expectativas de um jogo duro, o adversário segue na 05º colocação com 14 pontos um a mais que o Ceará que está na 07º posição com 13, será um jogo de 06 pontos e briga direta por  posição  na tabela.

O Ceará que não convenceu ainda nessa serie B entra em campo sob a pressão do torcedor que almeja um time mais qualificado e técnico. A diretoria alvinegra que prometeu montar um time competitivo para buscar o acesso segue em divida com a torcida por não trazer os reforços prometidos.

Assim a provável escalação do Ceará Sporting Clube terá:

Técnico: Sergio Soares.

Everson; Charles, Eduardo, Thallyson e Sandro; Richardson, Baraka, Felipe e Thomas Bastos (Roni ou Zé Mario); Rafael Costa e Alex Amado (Bill ou Robinho).

Provável escalação do Brasil de Pelotas:

Técnico: Rogério Zimmermann

Eduardo Martini; Galiardo, Teco, Leandro Camilo, Marlon; Washington, Leandro Leite , Clébson ; Ramon , Marcos Paraná , Felipe Garcia.

por Priscylla Lima