SEM PODER DESPERDIÇAR PONTOS, O BARCELONA ENCARA O VALLADOLID FORA DE CASA

Barcelona segue na perseguição ao Real Madrid 

 

A última rodada da La Liga está se aproximando e o Barça enfrenta uma difícil partida fora de casa contra o Valladolid. Neste sábado (11), às 14h30, o Barcelona encara o Valladolid, no estádio José Zorrilla, em Valladolid, pela 36° rodada.

 

(Foto: Divulgação Barcelona)

 

Nesta sexta-feira (10), o time do Barcelona treinou pela última vez antes da viagem para enfrentar o adversário. Todos os jogadores titulares participaram com De Jong e Junior trabalhando com a equipe. O meia Arthur não estava presente, pois sofre de amigdalite e não participará do jogo.

 

Sem muita perspectiva ao título e seguro no meio da tabela, o adversário do time catalão busca apenas se manter no conforto da 14° posição, enquanto os comandados de Quique Setién precisam da Vitória para seguir na cola do rival Real Madrid, que está no topo.

 

O Barcelona vai para o duelo com uma certa motivação, depois de um triunfo caseiro na luta por 1x0. Espera-se que Setién coloque a equipe em 4-4-2, onde Suárez e Griezmann serão os intervenientes que jogam mais avançados. Setién deixou sua opinião sobre o camisa 17:

"É possível que ele tenha se beneficiado com essa nova posição. Ele é um grande jogador que pode ter um bom desempenho em qualquer posição e usar suas qualidades. Talvez o jogo no Villarreal tenha certeza que provocou".

 

(Foto: Reprodução da Internet) 

 

O técnico Quique Setién falou na conferência de imprensa do FC Barcelona antes do jogo contra o Real Valladolid, sobre alguns jogadores que estão em processo de recuperação, sobre o sorteio na Champions e também respondeu perguntas de jornalistas. Sobre o adversário fora de casa disse:

"O Valladolid não está 100% salvo, temos que vencer. Temos que estar focados e atento. Eles não facilitarão as coisas para nós. Tentará fazer o nosso melhor e alcançar o nosso melhor nível possível."

 

Relacionados para o duelo: 

Ter Stegen, Semedo, Piqué, Rakitic, Sérgio, Suarez, Messi, Lenglet, Griezmann, Jordi Alba, Braithwaite, S.Roberto, Vidal, Júnior, Riqui Puig, R.Araujo e Arnal.

Devido a lesões Arthur, Dembelé, Umtiti estão fora, e Ansu Fati por suspensão.

 

VISCA EL BARÇA!

 

Por Rhayanne Athyrsa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.