Sem resenha

Como dizem no mundo futebolístico: "Resenha não ganha jogo", então o Tricolor da Vila tem que mostrar em campo o porquê sua torcida deve continuar a acreditar. Já estamos cansados de empates, derrotas, viradas e jogadores sem raça. É agora: ou vai, ou vai!


Nesta terça-feira (02), às 21h30 (Horário de Brasília), o Paraná Clube enfrenta a equipe do Tupi, em Juiz de Fora/MG, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. É a última rodada do primeiro turno e os dois times nunca se enfrentaram anteriormente.

O Galo Carijó vem de derrota contra o Náutico e é o vice-lanterna, com 15 pontos, acima apenas do Sampaio Correa e, mesmo que consiga a vitória dentro de casa, não deixará o Z4. Mas isso não é motivo para achar que o jogo já está ganho, pelo contrário! A equipe paranaense está na 8ª colocação, com 26 pontos e tem que aproveitar as deficiências do adversário para não perder mais essa oportunidade.

Martelotte propõe treino leve no campo do Sport Club de Juiz de Fora/MG. 

FOTO: Informativo PRC

O técnico Marcelo Martelotte não conta com Marcos, que sentiu novamente lesão na panturrilha. Este desfalque pode ser visto como favorável ao goleiro, que poderá comemorar em casa o número histórico de partidas defendendo com a camisa tricolor.Wendell Péricles assume a vaga e a torcida é pra que ele não deixe a desejar.

O zagueiro Alisson e o meia Murilo estão suspensos, com 3 cartões amarelos, cada. Rafael Carioca, Uchôa e João Paulo seguem no departamento médico. Teremos a possível estreia de Leonardo e o retorno de Válber, que não enfrentou o Ceará por sentir dores no joelho.

Para a equipe mineira, o técnico Estevam Soares também não contará com seu goleiro Rafael Santos, suspenso por receber o 3º cartão amarelo. O substituto será Glaysson. Já o atacante Jonathan, cumpre suspensão automática por expulsão na última partida.

Que o Paraná Clube possa voltar com os 3 pontos na mala e encher de esperanças o torcedor que tanto tem se decepcionado nas últimas rodadas.

Ficha técnica:
Tupi x Paraná Clube

Local: Estádio Municipal Radialista Mario Helênio - Juiz de Fora/MG.
Data: 02/08/2016 Horário: 21h30 (Horário de Brasília).
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ).
Auxiliares: Gabriel Conti Viana e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).
Escalação (provável):
Tupi:
Glaysson, Vinícius Kiss, Rodolfo Mol, Gabriel Santos, Luiz Paulo, Renan Silva, Filipe Alves, Octávio, Pedrinho, Marcos Serrato, Giancarlo. Técnico: Estevam Soares.
Paraná Clube: Wendell Péricles, Diego Tavares, Leonardo, Leandro Silva, Henrique Gelain, Jean, Basso, Válber, Nadson, Robson, Lúcio Flávio. Técnico: Marcelo Martelotte.

Por Carla Eloiza Aguiar

Curta Blog Mulheres em Campo