Sem Rogério Ceni, é hora de se preparar para o Sansão

 

 

 

 

Foto: retirada da internet

 

 

 

 

Essa semana não foi feliz para os torcedores tricolores. Com a saída do Mito, infelizmente alguns concordaram com a diretoria safada, mas como nós não podemos fazer nada, é hora de se preparar para o clássico contra o Santos que acontecerá neste domingo às 19:00 (de Brasília) lá na Vila Belmiro. Quem estará no comando do São Paulo será Pintado, pois o técnico Dorival ainda não assumiu.

 

 

Ooooh Tricolor

 

Sem Ceni quem estará no comando tricolor é o técnico interino Pintado. Após algumas vendas e contratações, é hora de tentar fazer alguma coisa para o soberano reagir. Já são seis jogos sem vencer e o pior é estar na zona de rebaixamento.

Pintado também fez mistério sobre a escalação, mas o que todos sabemos é que contará com o estreante Arboleda.

Quem não entrará em campo é Denis (tendinite no ombro esquerdo), Maicosuel (trabalho de fortalecimento muscular) e Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018). 

A provável escalação; Renan Ribeiro, Arboleda, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, Araruna, Petros, Jucilei, Jhonatan Gomez, Denilson, Martinho e Lucas Pratto.

Sobre o mistério de Cueva, fontes dizem que ele não jogará pois foi vendido por um time russo, outros dizem que porque ele não tem jogado bem.

 

 

 

LECO SÓ NÃO SE VENDE PORQUE NINGUÉM QUER COMPRAR ELE.

 

 

 

Dono do apito

 

Quem apitará o Clássico será Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Ffia-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP).

 

 

 

 

Por: Bia Souza- VAMOS VAMOS TRICOLOR