Sem tempo a perder, o Paraná precisa finalmente vencer!

Ainda sem ter vencido no Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube vai receber o Fluminense na Vila Capanema, segunda-feira (04), às 20h00, pela partida que fecha a 9ª rodada do Brasileirão.

 

(Imagem: Paraná Clube)

 

Situação delicada

Depois de levar a maior bronca do presidente Leonardo de Oliveira, o elenco que também defende o técnico Rogerio Micale, precisará reagir já nesta partida. Em entrevista coletiva, Leonardo foi taxativo ao absolver o treinador Paranista pela sequência de resultados ruins:

 

“Não vim para o futebol para fazer mais do mesmo. O simples seria eu lavar minhas mãos, trocar o treinador e deixar a vida seguir. Essa não é a solução dos nossos problemas. Quem tem que chamar a responsabilidade são os atletas. Nosso treinador vem trabalhando e tudo está sendo feito para o ambiente ficar tranquilo. Nós construímos as jogadas, não é problema tático e não podemos deixar que as pressões externas interfiram. Quem não consegue viver com pressão, está na profissão errada”

 

A responsabilidade cai então sobre os jogadores, que cientes de sua parcela, vem trabalhando e se dedicando para buscar a primeira vitória no campeonato. Falta pontaria, o time chega, finaliza, mas vem perdendo gols inacreditáveis.

 

“A qualidade aparece muito na criação da jogada. Somos o clube que mais tem criado e falta empurrar a bola para dentro do gol. É óbvio que precisa de qualidade, mas não posso acreditar que um atleta de qualidade recebe a bola na frente do gol e não consegue colocar para dentro. A pressão externa está fazendo com que as pessoas tremam. A cobrança está forte em cima da comissão técnica e também em cima da diretoria. Os atletas precisam resolver dentro de campo também” – completou o presidente.

 

Para este jogo, Micale não poderá contar com Jhonny Lucas e Néris, que cumprirão suspensão nesta partida. O goleiro Richard e o atacante Raphael Alemão estão recuperados e poderão aparecer como surpresas na escalação, mas o provável é que o Paraná inicie a partida com: Thiago Rodrigues; Junior, Jesiel, Cleber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Torito González, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Silvinho e Carlos.

 

Sem promoção, mas precisando do seu apoio

 

(Imagem: Paraná Clube)

 

Os ingressos para a partida estão à venda com os mesmos valores que foram praticados nas últimas rodadas. O time precisa do apoio e da força que vem da arquibancada, é um momento delicado e a união poderá nos resgatar e nos tirar desta situação incômoda.

Apesar das dificuldades, a sua presença é muito importante!

Maiores informações:

https://paranaclube.com.br/noticias/prc-x-fluminense

 

Seja Sócio Tricolor da Vila e jogue junto com o Paraná Clube!

(Imagem: Paraná Clube)

 

Torcedor, o seu apoio é fundamental! Na Série A o valor do ingresso muitas vezes corresponde ao preço da mensalidade!

Faça o seu plano de sócio e contribua regularmente com o time do seu coração! Com ele você terá acesso livre a todos os jogos, além de participar das ações exclusivas para sócios! Associe-se e faça parte disso tudo!

A Central do Sócio Tricolor da Vila opera na Kennedy e na Vila Capanema. A adesão também pode ser feita pela internet!

Confira as modalidades disponíveis e não fique de fora:

https://socio.paranaclube.com.br/

Vire sócio e aproveite as vantagens e descontos que o Tricolor conseguiu para você!

https://socio.paranaclube.com.br/index.php/prcvantagens

 

O Paraná precisa de nós!

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.