Sem tempo para lamentações

 

 

 

Foto: ítalo Santos

 

 

Depois de uma derrota em casa para o Ceará no último sábado (10), o Brasil de Pelotas viaja até Cuiabá para enfrentar o Luverdense na Arena Pantanal nesta terça-feira (13). A bola começa a rolar às 21:30. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e a expectativa obviamente é de trazer os 3 pontos para Pelotas e não lamentar a derrota: o negócio é trabalhar e trabalhar!

Sem muito tempo para treinar em Pelotas, já que 24 horas após a partida o time já deu ínicio a viagem, o técnico Rogério Zimmermann deixou claro que a tática será a mesma, porém haverá algumas mudanças. Na zaga por exemplo, temos duas peças importantes: Evaldo e Teco, o que não pode ser sempre os mesmos, já que infelizmente cartões amarelos e vermelhos estão aí para serem usados.

O Xavante está na 11° colocação, tabela muito embolada, mas se a vitória vier e os resultados ajudarem, podemos chegar ao G4, o adversário ocupa a 19° colocação.

Os dois últimos confrontos entre as equipes, foram uma empate e uma vitória do Luverdense, por 1x0.

A arbitragem fica por conta de Grazianni Rocha (RJ), auxiliado por João Luiz de Albuquerque (RJ), Wendel Gouveia (RJ), e o quarto árbitro Rodrigo Silva (MT).

 

Transmissão: Premiere

 

JUNTOS VAMOS GANHAR!

 

Por Bruna Porto