Sem tempo para lamentar! Fluzão tem outro desafio, outro clássico.

250194

(Imagem: FalaGlorioso)

Depois da derrota para o Flamengo, o Tricolor permaneceu em Brasília, onde  treinou no CT do Brasiliense, se preparando para o clássico contra o Botafogo. Eduardo Baptista já colocou o time para treinar e deixou bem claro, que não há tempo para lamentar, sem Marcos Júnior expulso no Fla Flu, Osvaldo tem sua chance, sai Léo Pelé e Scarpa passa atuar pela lateral, onde a meu ver seu rendimento é abaixo. A dupla de zaga formada por Henrique e Renato Chaves segue sendo a titular.

Na atividade coletiva, teve destaque para Cícero, com dois gols. O técnico fez mudanças e ajustes na defesa que vem sendo o ponto fraco tricolor. A marcação ganha com a entrada de Douglas, expectativa é que o meio campo fique mais povoado, mais compacto.

Para o clássico Vovô o tricolor vem assim : Diego Cavalieri ; Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves, Gustavo Scarpa ; Pierre, Douglas, Cícero e Diego Souza ; Osvaldo e Fred.

O tricolor já está em Curiacica-ES, volta a jogar para os tricolores capixabas. Esperando engrenar, já que sofre com altos e baixos tanto no Carioca quanto na Primeira Liga. Na quarta colocação do grupo A, a classificação certamente virá, porém, o time não faz por merecer.

O clássico acontece pela sexta rodada do Cariocão, às 21h45 desta quarta-feira (24), no estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, mando do Botafogo.

Ingrid Souza