SEM VENCER E FORA DO G4, SALVA NÓS SAMPAOLI!

Saudações Atleticanas!

Neste domingo (01) o Galo foi até Varginha enfrentar o Boa Esporte pelo Campeonato Mineiro, precisando vencer para espantar a maré de resultados negativos e principalmente o vexame da desclassificação na Copa do Brasil, mas o que aconteceu foi um empate desastroso. 

Quem deve ter ficado de olho na partida foi o novo técnico do Galo. Hoje foi anunciado Jorge Sampaoli, com a missão de fazer do Galo uma equipe temida pelos adversários. Creio que deve ter ficado preocupado com a situação do time.

Hoje a equipe foi comandada pelo técnico da comissão permanente James Freitas, com novidades na titularidade, Victor e Ricardo Oliveira. Victor fez um bom primeiro tempo, fazendo boas defesas, Ricardo Oliveira teve algumas chances, mas não conseguiu concretizar em gols.


 

Imagem: Reprodução/Premiere

 

Aos 33 minutos Allan fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado, a bola bateu no zagueiro Wesley do Boa Esporte e entrou, gol contra, Galo 1 a 0. Boas defesas de ambos os goleiros, as equipes buscaram o ataque, mas o placar nessa primeira etapa ficou por isso mesmo.

Victor continuou fazendo boas defesas e salvando o Galo, muitos erros de passes atrapalharam o Galo no ataque, um festival de erros. Aos 14 minutos a primeira substituição do Galo, saiu Nathan e entrou Savarino, aos 24 minutos a segunda substituição, saiu Hyoran e entrou José Welison. Aos 30 minutos Romário do Boa Esporte chutou e marcou, a bola bateu na trave e acabou entrando no gol. Aos 37 minutos a última substituição do Galo, saiu Jair e entrou Marquinhos, que quase não colocou o pé na bola. Time mais uma vez decepcionou o torcedor e apresentou um futebol fraco.

O time do Atlético está desanimador, muitos resultados ruins, a esperança é que Sampaoli faça uma revolução e coloque o Galo em lugar de prestígio, é preciso reencontrar a vitória e o bom futebol, que tem sumido a tempos. Com esse resultado o Atlético ficou na 5º colocação e fora da zona de classificação, preocupante. O próximo desafio é contra o rival Cruzeiro, se vencer trará um novo ânimo para o torcedor alvinegro.

#BicaBicudo

Por: Angélica Sheila Moreira


 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.