Sem vencer no Brasileiro, Cruzeiro toma goleada do Santa cruz.

(Foto: Globo Esporte)

Nesta quarta (25), véspera de feriado, o Cruzeiro foi até Recife enfrentar o líder da tabela, Santa Cruz. O primeiro tempo foi bem equilibrado, o jogo tinha um pouco de movimento, mas com poucas finalizações para ambos, até que, num descuido da zaga, Fábio não teve saída e marcou um pênalti em cima do Grafite. Assim, o Santa Cruz saiu a frente da partida.

Na segunda etapa, Arrascaeta conseguiu igualar o placar para o clube celeste, com um lindo gol de falta. Mas, de nada adiantou, pois o time do Santa marcou mais 3 gols, com Grafite -que marcou o segundo dele na partida -, e com Lucas e Keno. Tendo assim, um placar de 4x1.

Com muitas falhas individuais e erros de finalização, o futebol do cruzeiro não é o melhor de se ver atuar. Sem nenhuma vitória no campeonato Brasileiro, a situação tende a piorar! Com a chegada do novo técnico, não é válido colocar a culpa no sistema que comanda, é preciso habilidade, raça, velocidade e um elenco forte, algo que o time tá longe de ter.

Destaque para a zaga celeste que estava um HORROR, deixou o time de Recife jogar sem preucupacão. A diretoria tem que se ligar em problemas graves do Cruzeiro, botar jogadores com rendimento baixo no banco e ir buscar saída no mercado da bola, pois precisamos de um finalizador, precisamos de alguém que chegue na área e mostre pra que veio! 

A palavra que define o torcedor celeste nesse momento, é INDIGNAÇÃO! Acorda diretoria!

Ana Pacheco