Semana Coral

Depois da pausa de 6 dias para o Carnaval, a nação Coral já não via a hora do fim desse feriado pra estar prestigiando o Tricolor no Arruda. Essa semana, temos o Arruda em dose dupla, no Domingo temos o Confronto contra o Bahia pela estreia da Copa do Nordeste, mas antes temos um jogo importante, nessa quinta o Santa enfrenta o América-PE, e vai em busca da sua primeira vitória no estadual, juntos as equipes protagonizam o Clássico da Amizade. A ultima vez que as equipes se enfrentaram foi em 08/04/2012 no Arruda, mesmo lugar do confronto dessa quinta, onde o Tricolor saiu com a vitória por 5x0. Esse jogo também trará o Reencontro da Torcida Coral com Carlinhos Balas, ex-jogador, artilheiro e "Ídolo". No histórico em confrontos direto o SANTA CRUZ sai em disparada vantagem, em 313 jogos foram 195 vitórias tricolores, 54 empates e 63 vitórias alviverdes.

 
Nessa 3ª Rodada do Pernambucano o Santa entra em campo com 5 mudanças no time titular, não só por ordem técnica, mas também para poupar atletas mais velhos, já que a equipe só terá 2 dias de folga antes da estreia pela Copa do Nordeste.
O zagueiro Néris;
O Lateral-direito Lucas Ramon;
O Volante Dedé;
E os Atacantes Wallyson e Arthur.
Treinaram nas vagas de Alemão, Vítor, Daniel Costa, Raniel e Grafite respectivamente.
logo a Equipe que iniciara a partida nessa Quinta São:  Tiago Cardoso, Danny Moraes e Néris na Zaga, Lucas Ramon e Allan Vieira nas Laterais, Wellington césar e Dedé de Volantes, João Paulo de Maia, Wallyson, Lelê e Arthur como atacantes.
 
Arbitragem para Santa Cruz x América-PE:
 
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior;
1º Assistente: Ricardo Bezerra Chianca;
2º Assistente: Charles Rosas Pires;
4º Árbitro: Anderson Costa de Freitas.
 
Por: Larissa Katyanne.