Semana decisiva para o Fluzão: Tricolor enfrenta o Cruzeiro pela Primeira Liga.

Imagem: youtube.com

Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR na estreia, o Tricolor ainda não pontou e é o lanterna do Grupo A. Para seguir sonhando com a próxima fase do torneio, precisa vencer o Cruzeiro pela Liga Sul-Minas-Rio, nesta quarta-feira (17) às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. Para esse jogo, todos os 8 mil ingressos destinados aos tricolores já foram vendidos, e a xpectativa é de bom público e de uma bela vitória ao Fluzão! No domingo, pelo Campeonato Carioca, encara o Flamengo.

Lembrando que só os primeiros colocados de cada grupo, e o melhor segundo colocado, se classificam para as semi-finais da Primeira Liga.

Sem Fred, suspenso por agressão no lateral do Furacão, Eduardo Baptista treina um time mais avançado com Diego Souza e Cícero, no esquema 4-4-2. Gersom estava relacionado para partida, mas devido uma pancada no joelho durante treino, não viaja.

Os supostos titulares são: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique e Giovanni; Pierre,  Douglas,  Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Diego Souza e Cícero. A última vaga fica entre o zagueiro Renato Chaves e o meia Felipe Amorim, ambos voltando de lesão.

É esperar o jogo e torcer, pois essa semana o Tricolor decidirá o seu próprio futuro!

 

Ingrid Souza