Semifinal!

Após uma brilhante vitória por 6x0 contra o Cobresal na última quarta feira, o Timão volta a ter visitantes em sua Arena: Dessa vez, enfrenta o Audax em um jogo único pela semifinal do Campeonato Paulista.

O Corinthians, apesar do pouco tempo entre as duas partidas, vem com o time preparado, já que no meio de semana o único jogador em campo do considerado time titular era o goleiro Cássio.

(Daniel Augusto JR/Agencia Corinthians)

Vindo de uma vitória por 4x1 contra o São Paulo nas quartas de finais, o time de Osasco não pretende dar moleza ao Timão. A equipe vem sendo um dos destaques da competição e foi muito elogiada pelo professor Tite em coletiva concedida essa semana:

“Vai ser um grande jogo, com duas equipes que pensam futebol parecido. Com triangulação, posse de bola, alternam marcação. Vai ser um grande espetáculo. Tenho dimensão exata e respeito o Audax e o Fernando. Não entro nessa pilha de salário maior...vai ser um grande jogo.” – Disse Tite

Contratado essa semana, o meia Marquinhos Gabriel ainda não é opção para a partida. A comissão técnica avaliou que o jogador ainda precisa de cerca de uma semana a uma semana e meia para ter condições de jogo, estando assim disponível para a próxima partida pela Libertadores e, caso o Corinthians avance, para a final do Paulistão.

Rildo, Giovanni Augusto e Willians são os desfalques da partida por conta de lesões.

Sendo assim, o time que enfrenta o Audax vem com a seguinte formação:

(Globoesporte.com)

 

Rumo ao título!

Vai Corinthians!

Por Victória Monteiro -  Maloqueira, sofredora graças a Deus