SENHOR, SE FOR DA SUA VONTADE SEUS FILHOS ESTÃO PRONTOS!

(Foto: Facebook Ponte Preta Oficial)

 
 

Vai começar tudo de novo, vai começar tudo outra vez! 

O Paulistão está de volta e com ele o desespero, que mais uma vez toma conta da torcida da macaca. 

 

Com algumas caras novas, a Ponte Preta entra em campo na quarta-feira (22), para enfrentar o Novorizontino pela penúltima rodada do estadual.  

 

Osman, que não havia viajado com a equipe por questões físicas e Moisés que chegou durante a paralisação, substituirão Felipe Saraiva e Matheus Anderson que foram desligados. Para substituir o lateral-esquerdo Isac, o técnico João Brigatti também terá como opção o volante Igor Maduro, o zagueiro Lucas Peres e o meia Maurício, que subiram da base. No total, o clube alvinegro conta com trinta e dois jogadores inscritos para o certame. 

 

A macaca também não poderá contar (por hora) com o atacante Roger e o zagueiro Alisson, que foram suspensos na última partida e aguardam a liberação diante de um recurso com pedido de efeito suspensivo.

 

Com apenas sete pontos, a Ponte luta contra o rebaixamento para a série A2 e é lanterna na classificação geral do campeonato, dependendo ainda de algumas combinações de resultados que possam ajudá-la. Mas se o foco é se livrar da degola, o jeito é suar sangue e ir para cima.

 

A partida terá transmissão pelo SporTV e será disputada em Barueri, às 19h15, pelo horário de Brasília, já que Campinas, sede da Macaca, segue na fase vermelha de restrição do Estado. 

 

(Foto: Facebook Ponte Preta Oficial)

 

Até o momento, o comandante alvinegro não decidiu o time que deve entrar em campo para enfrentar o único invicto no Campeonato.

 

O foco é apenas um – vencer, vencer e vencer e nós torcedores estamos prontos para apoiar. 

 

Por Li Zancheta

Preto e branco é minha cor.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.