Será que dessa vez sairemos do empate?

 

Neste sábado, dia 25 de março, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrenta o Juventude na Arena do Grêmio. Depois de quatro empates consecutivos -  isso mesmo QUATRO empates consecutivos - e uma atuação mediana contra o Novo Hamburgo, é notório o problema com o meio campo gremista, além dos descuidos de sair atrás no placar, o que faz o time sempre correr em dobro. Sair na frente torna a partida muito mais fácil.

 

Mesmo estando numa situação “confortável” na tabela, nós apaixonados por nossos times e amantes do futebol, sempre queremos a vitória dos mesmos. Esperamos raça dos jogadores e que a cada jogo que ocorra  e sair na frente mas infelizmente não temos visto isso por grande parte dos nossos jogadores. Sabemos que ser gremista não é, nem nunca foi uma tarefa fácil, mas não há como esquecer que a Libertadores está aí e que queremos, sonhamos, e esperamos o TRI.

 

Passando o desabafo, tudo indica que o time de Portaluppi seja composto por: Grohe (Léo); Léo Moura, Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Everton (Bolaños). O técnico poderá contar com Bolaños, pois o mesmo foi suspenso pelo terceiro amarelo recebido contra o Paraguai e está fora do jogo do Equador com a Colômbia, na terça, tanto que o jogador até já retornou ao Brasil. Ele deverá ficar no banco de reservas. Apesar do curto intervalo de 45 horas entre o término do jogo do Equador com o Paraguai, às 22h de quinta-feira, e o início da partida pelo Gauchão, às 19h de sábado, o regulamento do Estadual não veta sua escalação.

 

Já o Juventude deverá vir à campo com: Douglas; Vidal, Wanderson, Ruan Renato e Bruno Collaço; Bruninho, Lucas, Bruno Ribeiro, Wallacer (Dieguinho) e Caprini; Tadeu.

 

O trio de arbitragem ficará por conta de Anderson Daronco, auxiliado por Elio Nepomuceno e Alexandre Kleiniche.

 

Na noite de ontem o plantel gremista já se deslocou ao hotel, segundo Odorico Roman, para concentrarem-se já que uma partida foi muito próxima a outra.

 

Como sempre apoiaremos e acreditaremos na vitória e melhora na organização do time. Esses empates estão com gosto de derrota, estão sendo doídos e sofridos. Queremos o Grêmio de volta, queremos a vitória de volta, queremos a alegria de volta!

 

 

Sem título.png

Foto: Lucas Uebel para Grêmio FBPA


 

Avante Grêmio!

Por Kamila Costha