Será que foi só ilusão, Mengão?

 

No próximo sábado (22) Flamengo volta à sua casa para enfrentar o Coritiba, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Há três jogos sem vencer, a pressão está de volta a equipe da Gávea e bota em cheque a sequência de bons jogos. A sua nova casa já não está sendo um "amuleto".

 

O time consegue ter bastante posse de bola, mas tem dificuldade em levar perigo nas finalizações. Com isso os rubro-negros viram sua distância aumentar do líder e enquanto o vice-líder encosta mais nele, além de vermos outras equipes encostarem neles. As últimas rodadas mostraram um time bem abaixo do que vinha mostrando. A saída de Rhodolfo, lesionado, talvez tenha trazido de volta a deficiência no setor defensivo.

 

Para o jogo de amanhã, a equipe espera voltar a vencer, principalmente na Ilha. A torcida está ansiosa para a estreia de Diego Alves, o novo camisa 1. E falando em novidade, amanhã o Flamengo jogará com o novo terceiro uniforme, azul e amarelo. Esperamos que dê sorte e traga de volta a regularidade favorável do Mengão.

 

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

 

A partida será às 19h, na Ilha do Urubu. Já na próxima quarta-feira (26) o time irá a Vila Belmiro enfrentar o Santos, pela Copa do Brasil, jogo de volta das quartas de final. A possível escalação será: Thiago, Réver, Rafael Vaz, Renê, Trauco, Marcio Araújo, Cuellar, Diego, Everton Ribeiro, Éverton e Guerrero.

 

Por Paula Barcellos