SERÁ QUE O PROFESSOR ESTÁ VENDO OS MESMOS JOGOS QUE NÓS?

Em jogo que parecia não ter fim, ASA  empata no Fumeirão


 

Foto: Rede Social do Clube

O Fantasma estreou no Campeonato Estadual neste domingo (21), contra a equipe do Jaciobá, no Fumeirão, e em um jogo extremamente feio e cansativo, as equipes não saíram do 0x0.

O confronto iniciou sem emoção alguma, um jogo fraco, mas o time visitante ainda trocava passes mais convincentes, o que movimentava mais a equipe do Jaciobá. 

O ASA não conseguia impor um ritmo de jogo, não tinha muita reação, e contava com um setor defensivo que como de costume vacilava horrores. Quando o grupo tinha oportunidade de gol, a bola ia em qualquer canto do Fumeirão, menos dentro do próprio gol. Nossa sorte em campo é que sempre que precisamos, temos “São Dida” bem colocado para fazer defesas, porque se não fosse isso a coisa ficaria tensa.

Com isso, um resumo da primeira etapa do jogo é: o ASA não criava, não tinha organização, mas isso também não quer dizer que o Jaciobá foi superior, no máximo, tivemos um azulão concentrado.

A segunda etapa da partida iniciou da mesma forma que acabou a primeira -ou pior-, o alvinegro não se encontrava em campo, e o Jaciobá pressionava para abrir o placar, mas não era nada efetivo. Apesar das duas equipes já terem se enfrentado na Copa Alagoas, parecia que era o primeiro confronto e ainda precisavam se estudar.

Os minutos passaram e a qualidade seguia muito abaixo do esperado, a equipe do fantasma está tão perdida quanto nas rodadas da competição anterior. Lourival parece que não está vendo os mesmos jogos que nós torcedores, porque não é possível.

Depois de uma eternidade em forma de jogo, o 0x0 já era satisfatório para a equipe de Pão de Açúcar, afinal, estava garantindo 1 pontinho em um jogo sofrido fora de casa, e a partir daí eles começaram a apenas administrar o jogo, encerrando mesmo nesse placar.

Agora o próximo compromisso do ASA será no 'clássico' contra o CRB, o duelo que seria na quarta-feira (24), sofreu alteração e ocorrerá no sábado (27), em Maceió.

 

Acorda, ASA! Acorda Lorival!

 

Por: Arielly Soares, colunista do ASA GIGANTE

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.