SERÁ QUE VEM KIEZA DE TITULAR?

 

Foto: Rádio Jornal

 

O Timbu receberá o Decisão nesta quarta-feira (29), às 21h30 nos Aflitos pelo Campeonato Pernambucano. A partida pode marcar a tão esperada reestreia de K9 como titular

Gilmar Dal Pozzo tem testado o atacante e diante do River- PI, no dia 23,  Kieza chegou a entrar na segunda etapa. K9 com certeza é a grande aposta do time e da torcida. A espera é grande!

Além dele, outra dúvida é sobre a presença do capitão Josa, que não participou dos treinos. O clube ainda não informou o motivo da ausência. Erick Daltro que sentiu lesão diante do Petrolina, será avaliado pela comissão técnica. Já Rafael Dumas, finalmente teve sua situação regularizada, e pode estrear pelo Timbu.

Nos treinamentos Dal Pozzo esboçou a equipe com: Jefferson; Bryan, Fernando Lombardi, Rafael Dumas e Wilian Simões; Rhaldney, Lucas Paraíba e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Kieza. Porém Álvaro pode dar lugar a Guillermo Paiva, autor do gol da vitória na última partida.

O treinador comandou atividades de bola parada, além de corrigir a marcação. Além de testar possíveis mudanças. Esta partida a equipe titular deve voltar a campo e a preocupação é grande, uma vez que o Timbu só encerrou o jejum de vitórias, quando os reservas foram a campo:

"O professor não usa essa questão do time reserva, é o Náutico, estão todos representando o Náutico, com as cores do Náutico. Eu creio que a pressão vai existir em qualquer situação, como já está acontecendo. Mas a gente está bem tranquilo, cabeça no lugar, é normal, pelo que aconteceu no ano passado, o torcedor querer que a gente já entre em um ritmo mais acelerado. Mas a cobrança vai existir perdendo ou ganhando, porque defender um clube como o Náutico, um clube grande do Nordeste e do Brasil, é assim mesmo", declarou o goleiro Jefferson.

Depois de jogar com o Decisão, o Timbu enfrenta o Frei Paulistano pelo Nordestão, no dia (01). Sobre a situação o zagueiro Ronaldo Alves comentou:

"Serão algumas semanas bem intensas. É fundamental que a gente possa contar com todo o grupo, pois cada um tem sua importância e com certeza vai ajudar nessa sequência. Nosso foco está em um jogo de cada vez e, independente da quantidade de partidas, a gente sabe que os resultados precisam vir, porque a cobrança vai existir”.

A correria é grande, afinal o alvirrubro está disputando duas competições (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano) ao mesmo tempo, num curto espaço. Será uma verdadeira maratona, já que em fevereiro ainda teremos Copa do Brasil.

 

Por Mariana Alves

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.