SEREIAS DA VILA EMPATAM COM O SÃO JOSÉ NA ABERTURA DO PAULISTÃO FEMININO

 

As Sereias da Vila estrearam com empate no Campeonato Paulista. O time santista empatou em 1 a 1 contra o São José, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Fernanda abriu o placar para a equipe de São José dos Campos, mas Chú deixou tudo igual. A partida marcou a estreia da técnica Emily Lima, que comanda o Santos.

 

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)


 

Apesar do calor de 31 graus o jogo começou movimentado, com as equipes atacando. Porém quem levou a melhor foram as donas da casa que aos 12 minutos abriram o placar com Fernanda em jogada de contra-ataque. A atacante partiu em velocidade e bateu no canto esquerdo de Michelle.

Mesmo atrás, o Santos buscava o empate. Maria tentou de cabeça, Maurine quase faz cobrando falta, mas o empate só veio no segundo tempo, quando Chú, que entrou primeiro minuto. No primeiro lance, a atacante aproveitou um rebote da zaga adversária e chutou no canto de Tatyane, mas a goleira do São José defendeu. Porém, no lance seguinte, Chú recebeu lançamento de Brena, dominou e mandou para o gol, deixando tudo igual.

Com o resultado, as Sereias dividem a liderança do Grupo 2 com o São José. O próximo compromisso será o clássico contra o Corinthians, no dia 7 de abril (sábado), às 15h, em Santos.


 

Por Camila Leonel