Show de Cazares e liderança garantida

 

Nesta terça  - feira (16), o Galo ganhou do Godoy Cruz, com um show de Cazares, por 4 x 1, a vitória deu ao time a primeira colocação no Grupo 6 da Copa Libertadores.

 

Fonte na Imagem

 

Antes do apito inicial soar, foram feitas inúmeras homenagens ao goleiro Victor, que perdeu o pai na última segunda feira, houve 1 minuto de silêncio, um dos mais respeitados visto aqui no Brasil e inúmeras homenagens da torcida na arquibancada, demonstrando que todos estamos juntos com o nosso camisa 1, mais uma vez e sempre estaremos.

 

Extraída da Internet

 

O jogo

 

Em vista as suas boas atuações nos últimos jogos, Cazares ganhou a titularidade e mostrou para todos, o motivo de ter sido escolhido pelo técnico Roger. O camisa 10 comandava o meio de campo alvinegro, a bola era tocada calmamente de jogador para jogador e logo aos 3 minutos  o placar se abriu, Marcos Rocha fez um belo lançamento para Cazares na área, que mostrou toda sua maestria e na saída do goleiro, marcou o gol que abriu o placar do jogo, 1 x 0.

O Atlético continuou a pressionar o Godoy Cruz, que pouco perigo levou ao gol de Giovanni e aos 28 minutos, um contra ataque puxado por Robinho e Cazares, o camisa 10 sofreu uma falta perto da área, o mesmo converteu, viu a bola bater no travessão primeiro e morrer no fundo das redes, 2 x 0.

 

Fonte na Imagem

 

Nos acréscimos, a vantagem se ampliou ainda mais, com passes trocados, a bola passou por Cazares, Robinho e Elias, o volante não desperdiçou sua chance e marcou o terceiro gol do Galo e quarto dele consecutivo em jogos.

E ainda teve espaço para mais um, com outros toques sensacionais de passes,  Cazares ala garçom para Fred, o camisa 9 mandou a bola no fundo das redes.

No segundo tempo, Marcos Rocha e Adilson foram foram substituídos principalmente por desgaste físico. O Godoy Cruz ganhou mais espaços e foi chegando com mais perigo, até que aos 27’ o famoso gol de honra veio, Sánchez cruzou para Garro e assim o placar ficou 4 x 1, fora o baile.

No fim do jogo a sensação de dever cumprido, era necessária e almejada essa vitória, por causa disso nas oitavas o time alvinegro tem o direito de jogar em casa, o próximo adversário será definido através de um sorteio. Valeu a pena GALO!

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 4-1 GODOY CRUZ

 

Local: Arena Independência.

Hora: Às 21h.

Motivo: 6° rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores.

Arbitragem: Michael Espinosa (Peru), Victor Raez (Peru) e Stephen Atoche (Peru).

Público/Renda: 17.009; R$ 1.092.323,00.

Gols: Cazares, 3min e 28min 1ºT; Elias, 46min 1ºT; Fred, 3min 2ºT; Garro, 27min 2ºT.

Cartões amarelos: Danilo (ATL); Diego Poyet, Gabriel Carabajal, Maximiliano Correa (GOD).

ATLÉTICO: Giovanni; Marcos Rocha (Danilo), Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Yago, Adilson (Maicosuel), Elias e Cazares; Robinho (Otero) e Fred. Técnico: Roger Machado.


Godoy Cruz: Rodrigo Rey, Danilo Ortiz, Diego Viera, Facundo Cobos e  Maximiliano Correa; Maximiliano Sigales (Fernando Garro), Ezequiel Bonacorso (Luciano Abecasis), Gabriel Carabajal e Diego Poyet; Nicolás Sánchez e Fernando Núñez (Santiago García). Técnico: Lucas Bernardi.

Eduarda Moreira