SHOW DE GOLS

GURIAS GREMISTAS ESTREIAM O GAUCHÃO COM GOLEADA 


Foto: Jessica Maldonado | Grêmio FBPA)

 

Na quarta-feira (2), no Estádio Alviazul, em Lajeado (RS), o Grêmio venceu o Estrela, na partida de estreia do Campeonato Gaúcho Feminino, por 11 a 0, com este resultado o Tricolor lidera o Grupo B. 

Em uma partida de muita intensidade, de passe de bola, o Grêmio manteve o ataque contra a defesa, soube trabalhar com a bola, impondo o ritmo do jogo, com habilidade, tática e ofensiva. A grande destaque deste jogo foi a atleta Ludmilla, que disparou como artilheira. As Gurias Gremistas ganharam de goleada, em uma partida movimentada onde souberam explorar a bola fora da área. Porém, é preciso analisar os erros e corrigir para as próximas partidas. 

O Campeonato Gaúcho tem seis equipes divididas em dois grupos. Os líderes de cada um classificam-se diretamente à final, que está marcada para o dia 20 de dezembro, em um formato reduzido de disputa. Já os dois segundos colocados vão disputar o terceiro lugar e uma vaga no Brasileirão Série A2 2021 no dia 19 na casa do time de melhor campanha.

O grupo é completado pelo Oriente, de Canoas. A equipe canoense será a próxima adversária do Grêmio na segunda rodada, marcada para o domingo (6), às 16h, no estádio Vieirão, em Gravataí.

 

Escalação do Grêmio: Lorena; Sinara, Ana Alice (Bruna Flôr), Andressa Pereira (Yasmin) e Rebeca (Gisseli); Mariza, Pri Back, Jane Tavares (Tefa), Jé Alves (Mayara), Eudimilla e Ju Oliveira (Marta). 

Técnica Patrícia Gusmão.

 

Gols: Eudimilla 6′ 1T, 20′ 1T e 9′ 2T , Ju Oliveira 29′ 1T e 30′ 1T, Pri Back 31′ 1T, Jane Tavares 26′ 1T, Tefa 23′ 2T, Mayara 38′ 2T, Marta 43′ 2T e Sinara 45′ 2T.

 

Arbitragem: Andressa Hartmann


 

#UbidosParaOQueDerEVier

 

 

Mah Dutra

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.