SIM, VOCÊ INCITA MINHA RAIVA

 

 

 

Alguém anotou a placa? CRB foi humilhado perdendo por 5x1, fora o baile. 

 

     Fonte: Contos de um Torcedor Bagual 

 

Saudações alvirrubras, 

 

Mês de fevereiro: 

- Nega, ainda estamos no começo da temporada e peço para não se iludir, pois o CRB É o mestre das ilusões! (Jenniffer Oliveira, amiga) 

- Mas esse ano não será um ano de ilusão, o CRB não vai me decepcionar! (Adriene, a colunista). 

 

Mês de novembro:

- Acredita em mim agora Adri ou ainda está iludida? Eu te avisei antes e você não acreditou. Quem avisa amigo é!

- Estou muito "p" da vida com o Regatas. É só o que tenho a dizer. 

- Se ficar "p" é pior (risos) 

 

Anotou a placa do caminhão que atropelou o CRB na noite desta terça-feira (05) ? 

Estou sentindo uma vergonha tremenda com a derrota por 5x1 diante do Cuiabá. Um misto de emoções toma conta de mim, frustração, tristeza, raiva, ódio, enfim… são tantas coisas que estou sentindo. Meu sentimento de torcedora foi realmente ferido ao ver o time sem alma, sem garra, sem vontade e sem afinco. Tem gente ali, que não merece vestir nosso manto. Parece que estão levando na brincadeira os nossos objetivos, não tem ideia de como um torcedor se sente ao ver o time execrado dessa maneira,  como choramos ao ver um objetivo ser traçado e não conseguir ser cumprido. Às vezes dá vontade de jogar a toalha, nunca mais ir ao estádio e nem vestir o manto sagrado da equipe, mas aí depois de tanto refletir a gente percebe o quanto ama o sem vergonha e volta atrás da decisão. 

Todo esse descontentamento se deu por causa do vexame de em campo. O Regatas não entrou no gramado. Em apenas 17 minutos já perdíamos por 3x0. Patrick, Marques e Elias fizeram estrago na nossa vida, ao anotarem os gols e desmantelarem tudo o que se tinha planejado. Nem o gol de Cariús, a nosso favor, fez com que o time se motivasse. 

Mesmo na etapa complementar onde o Cuiabá só teria o trabalho de administrar a vantagem, eles resolveram dar o golpe de misericórdia no amado Regatas, marcando mais dois gols, primeiro de pênalti com Egea e depois com Gutiérrez, fechando a conta em Cuiabá 5x1 CRB. 

 

Uma das desculpas esfarrapadas dada na entrevista coletiva, foi sobre o Alvirrubro alagoano ter realizado dois jogos fora de casa, o que resultou no cansaço dos jogadores. Isso não é desculpa. Cansaço? Cansada estou eu, que me levanto às 4 da manhã todos os dias para trabalhar e muitas vezes tenho que ficar no trabalho até às 22h. Cansados estão os trabalhadores que trabalham embaixo do sol de quase 40° graus de segunda a segunda. Vocês deveriam honrar o manto alvirrubro que estão vestindo, honrar nossas cores e levarem o time rumo a primeira divisão. Desde que nasci nunca vi o Regatas jogar uma Série A, e pelo visto não será em 2020 que verei. 

Não deixarei de apoiar o time, mas que estou realmente com raiva nesse momento, isso é 100% certeza. Se o CRB não subir não será nenhuma novidade,  já estou acostumada com a vacilação que ocorre todos os anos. 

Só tenho uma coisa a dizer: Obrigada por mais essa vergonha meu Glorioso Alvirrubro. Nem sei porque ainda sofro por você, mas vida que segue. 

 

   Fonte: Contos de um Torcedor Bagual 

 

A próxima partida (espero que não seja vexatória) será sábado (09), às 19h, em casa, contra o Atlético-GO. 

 

Por Adri Domingos