Só a vitória interessa ao Coritiba

 

 

 

O Coritiba vai até o Oeste do Estado para enfrentar o time do Toledo na 8ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida será disputada no domingo (19), a partir das 16h.  

 

A primeira partida entre Coritiba e Toledo aconteceu em 2006 pelo Campeonato Paranaense, neste ano o resultado foi um empate em 1x1. O Coritiba já marcou 28 gols contra o Toledo e sofreu apenas 7. Em 2014 a última vez em que as duas equipes se enfrentaram o Coritiba venceu por 3x1 e o jogo foi no estádio 14 de dezembro casa do Toledo.

 

Com uma semana intensa de trabalho, a comissão técnica testou algumas opções no Verdão. Algumas novidades poderão aparecer no próximo domingo tendo como principal novidade, a estreia do lateral esquerdo William Matheus. Ruy e Walisson Maia entraram em campo nessa semana para treino e, no setor ofensivo Pachequinho tenta a opção com Neto Berola e Iago. O atacante Kléber recuperado do edema na coxa volta a estar disponível. Por outro lado, Juninho não entrará em campo contra Toledo, o zagueiro sentiu dores no joelho durante os treinamentos e o DM fará uma reavaliação do jogador. O atacante Filigrana, com dores musculares, também está fora da lista dos relacionados.

 

Pachequinho explicou o que espera da equipe coxa-branca para o duelo de domingo e o porquê das possíveis mudanças no time:

 

 

“Além do treino de hoje (sexta-feira) eu tenho o de amanhã para encontrar a formação ideal para esse jogo. Cada partida você tem uma estratégia e procura melhorar a questão ofensiva, pensando sempre naquilo que o adversário pode proporcionar de sistema defensivo. O treinamento de hoje serviu para isso. Amanhã finalizamos, já em Cascavel, onde faremos o último trabalho e aí sim montaremos o ideal para o jogo”, explica o técnico.

 

 

O time alviverde viajou hoje (sábado 18) para Cascavel e fará seu último treino antes do duelo. O técnico coxa branca ainda não definiu a escalação do time por conta da condição física dos jogadores.

 

 

Foto: Coritiba Oficial

 

 

 

Toledo x Coritiba

 

Local: Estádio 14 de Dezembro, em Toledo PR

Data e horário: Domingo (19) às 16 horas, horário de Brasília

 

Coritiba (relacionados): Bruno Brígido e Wilson;Carlinhos, Márcio, Rodrigo Ramos, Walisson Maia, William Matheus e Werley; Aan Santos, Anderson, Edinho, Fabrício, Ruy, Thiago Lopes e Tiago Real;Henrique Almeida, Iago Dias, Kleber, Léo Santos e Neto Berola.

Desfalques: os volantes João Paulo e Matheus Galdezani; o atacante Filigrana (dor muscular);

 

Arbitragem: Fábio Filipus auxiliando por Luiz Paulo Galli e Alexandre Cavalcanti de Souza.

4º árbitro: Edivaldo Elias da Silva.

 

 

Vai pra cima deles Verdão!!!

 

 

 

Escrito por: Jéssica Bandeira.