Só a vitória interessa!

Vascão enfrenta o Joinville pensando apenas na vitória. 

Imagens : escudos -www.paixaovascao.com.br

O brasileirão está chegando ao fim, e o Vascão vai ter um jogo mais que importante nesse domingo, pois esse jogo pode definir o destino do clube no campeonato. O gigante enfrentará o último colocado na tabela, o Joinville e o confronto, vale muito para as duas equipes: se o Vasco perder e o Figueirense e Avaí vencerem os seus jogos contra Chapecoense e Joinville, o time estará rebaixado. Caso o JEC perca, já estará matematicamente rebaixado. 

Times -globoesporte.com

Por esse motivo, lá em São Januário ninguém pensa nessa hipótese e quer somente a vitória. Para a partida o técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro Rodrigo, que foi expulso contra o Corinthians. O substituto será o também zagueiro Rafael Vaz, e essa deve ser a única mudança na equipe que atuou na última partida. 

 

-Nós vamos acreditar até o fim, pois sabemos que se ganharmos os jogos que nos restam e chegarmos a quarenta e três pontos dificilmente seremos rebaixados, falou o meia Nenê.

 

Outro que não quer pensar em rebaixamento antecipado é o técnico Jorginho: 

 

-Não vai ter isso de rebaixamento e muito menos antecipado. Vamos ganhar do Joinville e depois vamos para cima do Santos e do Coritiba. Se ganharmos os três últimos jogos, tenho convicção que vamos conseguir afastar o rebaixamento. Ninguém aqui no Vasco desistiu da luta.

O Vasco desembarcou em Joinville neste sábado, junto com toda diretoria e todos os jogadores, inclusive o zagueiro Rodrigo, que não poderá atuar. Para seguir na luta a única opção é vencer. 

 

FICHA TÉCNICA 

JOINVILLE X VASCO

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)

Data: 22 de novembro de 2015, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

 

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e José Javel Silveira (RS)
JOINVILLE: Agenor, Edson Ratinho, Guti, Rafael Donato e Rogério; Naldo, Kadu, Lucas Crispim, Ítalo e Marcelinho Paraíba; Kempes
Técnico: Paulo César Gusmão

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rafael Vaz e Julio Cesar; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva (Jorge Henrique) e Duvier Riascos (Eder Luis ou Leandrão)

Técnico: Jorginho

 

Jessica Martins