SÓ A VITÓRIA INTERESSA

 

Foto: Flickr Cruzeiro

 

Cruzeiro 0 x 0 Fluminense 

 

Neste domingo (13), o Cruzeiro enfrentará a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá em Santa Catarina. A partida será pela 25ª rodada do campeonato Brasileiro. Esse é um confronto direto, pois as duas equipes brigam na parte de baixo da tabela. 

 

Após o empate contra o Fluminense, na rodada passada, a situação Celeste contra o rebaixamento se tornou mais crítica, por isso, a vitória é fundamental. A Raposa está na 18ª posição, com apenas 21 pontos e a Chapecoense, a última colocada com 15 pontos. 

 

O técnico Abel Braga encerrou os treinamentos neste sábado (12), e a equipe viajou para Chapecó a tarde. O comandante contará com o retorno de Thiago Neves, Éderson possivelmente Pedro Rocha. Porém, terá dois desfalques. Robinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Orejuela que continua com a seleção Colombiana.

 

Caso o cruzeiro vença, será a primeira vitória fora de casa. Na sexta rodada, houve o primeiro confronto entre essas equipes e a vitória foi dos catarinenses por 2 a 1. O autor do único gol Celeste foi Thiago Neves. 

 

O Cruzeiro precisa vencer. Não dá mais tempo de procurar culpados, falar que jogou bem, ou ainda afirmar que a equipe está melhorando. O negócio agora é jogar bola, fazer gol e pontuar com os três pontos. Nada mais interessa! 

 

Foto: Flickr Cruzeiro

 

Ficha técnica

 

25ª e rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 13/10/2019

Local: Arena Condá/SC

Horário: 19:00

 

Sam Bella