SÓ A VITÓRIA INTERESSA!

O Flamengo enfrentará o Santos pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, neste domingo (30), às 16h, pela sexta rodada da competição. 

 

 

Fonte: Gazeta esportiva

 

 

Após uma semana sem jogos e cheia de treinamentos, o técnico do Flamengo indicou Arrascaeta de volta aos titulares para o próximo jogo. O camisa 14 ficou fora do último duelo contra o Botafogo. 

Depois da partida que terminou em empate, surgiram rumores que o meia havia sofrido uma lesão. Nas redes sociais, o atleta se manifestou dizendo que a notícia era falsa.

 

Ainda não dá para descartar a presença de Gabigol no duelo, neste sábado (29), ele fará mais um treino antes de viajar com os companheiros. Lembrando que Gabriel está em processo de recuperação de uma lesão no reto femoral da coxa direita, por este caso ainda se torna uma dúvida para o embate.

O camisa 9 alimenta a esperança de estar à disposição e poder  jogar na sua "primeira casa". O fato de  se reencontrar com a Vila seria uma emoção a mais para Gabigol, que, em dois jogos contra os donos da casa, marcou na ida do Brasileirão de 2019, no Maracanã, e decidiu a partida dando o título simbólico do primeiro turno ao Flamengo.

 

 

Fonte: Alexandre Vidal 

 

 

Na volta, o peixe aplicou uma goleada de 4x0 na Vila, mas o time Rubro-Negro já tinha assegurado a taça e focava no Mundial de Clubes. 

Não bastasse esses motivos, o atacante completa seus 24 anos neste domingo (29). Ou seja, a "fome" para a festa ser maior está recheada de ingredientes a favor de Gabriel Barbosa.

 

Tudo indica que Maurício Isla, recém contratado pelo Clube para substituir a vaga de Rafinha, jogará contra os comandados de Cuca, o camisa 44 já está regularizado no BID e em esteve presente em todos os treinamentos, e é uma das principais peças para a lateral, já que Torrent vinha improvisando jogadores para a vaga.

 

Os homens de Domenec ocupam a 15° colocação, com apenas cinco pontos.

 

Provável escalação do Rubro-Negro:

Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Thuler), Leo Pereira, Filipe Luis, Arão (Thiago Maia), Gérson, Everton Ribeiro,Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

 

 

#JogaremosJuntos

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.