Só a vitória interessa

 

 

Imagem: Facebook Paraná Clube

 

 

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Paraná Clube enfrentará o Náutico na Arena Pernambuco, amanhã (13), às 19:15 e a vitória é o único resultado possível para o Tricolor nesta partida.  

Devido à forte neblina em Curitiba, o voo para Recife acabou atrasando e impossibilitando o último treino antes do jogo, mas o Tricolor deverá ir a campo com: Richard; Cristovam, Wallace, Eduardo Brock e Assis; Jhony, Leandro Vilela, Guilherme Biteco, Minho e Róbson; Felipe Alves.   

 

 

TRISTE NOTÍCIA

 

 

Imagem: Facebook Paraná Clube

 

 

Jonas Pessalli, que havia sido dispensado pelo Paraná Clube no último dia 05, sofreu um acidente automobilístico nesta madrugada. O jogador voltava de uma festa acompanhado de um amigo e perdeu o controle do carro em uma curva. O acidente fatal tirou a vida de um jovem pai de família, que deixou esposa e três filhos.  

O Paraná Clube emitiu nota oficial lamentando e prestando todo o apoio à família, além de decretar luto oficial por 3 dias.

Rayan, amigo próximo de Jonas Pessalli, não viajou com a delegação e ficou em Curitiba para ajudar a família com a parte burocrática do processo.

Obrigada Jonas pela sua passagem no Tricolor e muita força à toda a família neste momento de dificuldade.

 

 

HORA DA REAÇÃO

 

Há quatro jogos sem vencer, a pressão sobre o técnico Cristian de Souza está cada vez maior. Pelas redes sociais, a torcida exigiu a saída do comandante, mas o presidente Leonardo de Oliveira conversou com jogadores e comissão técnica antes do treino de ontem (11) e cobrou uma reação imediata e o reencontro com o equilíbrio, lembrando que este é o mesmo grupo que ganhou de virada do Atlético MG pela Copa do Brasil. O time tem potencial, precisa organizar, extrair o melhor de cada um e colocar aquela garra tão conhecida pelo torcedor em campo novamente. Chega de queimar jogadores em posições improvisadas. Trabalhar com a cabeça no lugar e os pés no chão são imprescindíveis para reverter este momento de incertezas.

 

 

Torcedor, não desanime! No final do ano, seremos recompensados com o acesso à série A!

Não esqueça, o Paraná Clube precisa de você!

2017 vai ser o nosso ano!

 

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.