SÓ ACABA QUANDO TERMINA

 

Furacão enfrenta o FC Cascavel fora de seus domínios, para confirmar a vitória e a classificação para a final do Campeonato Paranaense

 

(Foto: Athletico Oficial)

 

Mesmo tendo goleado o time da Serpente, pelo placar de 5 a 1 no jogo de ida, o Furacão não se precipita, e mantém o foco na vitória para garantir a vaga para a final do Estadual. Se passar pelo adversário interiorano, pega na final o vencedor do duelo entre Coritiba e Cianorte. Será mais um ATHLEtiba?

A PREPARAÇÃO

Depois da goleada por 5 a 1 contra o FC Cascavel no domingo (26), a equipe do Furacão se reapresentou nesta terça (27), no CT do CAJU, e já realizou os primeiros treinos.

Nesta terça (28), houve um treino na parte da manhã, e após o almoço a delegação seguiu rumo ao aeroporto Afonso Penna, para seguir à cidade de Cascavel, local de realização da partida.

(Foto: Athletico Oficial)

 

Como as escalações dos três últimos jogos do Athletico foram diferentes, e como o time já conseguiu uma larga vantagem na primeira partida, a expectativa é que Dorival siga com um time bastante mesclado entre titulares e reservas. Os canais de esporte apostam em uma “dupla de seleção” entre Lucas Halter e Luan Patrick, já que nosso General Thiago Heleno cumpre suspensão por cartão amarelo. 

Nossa aposta é na seguinte formação: Santos; Erick, Lucas Halter, Luan Patrick e Abner Vinícius; Wellington; Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel, Carlos Eduardo e Nikão; Guilherme Bissoli.

NOVO CONTAMINADO

A imprensa paranaense divulgou que há mais um atleta  contaminado na equipe do Athletico, sem, entretanto, divulgar quem seria o jogador.

RENOVADO

O contrato do lateral Márcio Azevedo foi ampliado na data de hoje (28), até o final de dezembro de 2021. Controverso, o jogador divide opiniões, mas a maior parte da torcida prefere tê-lo no banco. 

NA JUSTIÇA

O Athletico obteve uma liminar em face da COPEL (concessionária de energia do Paraná), para o fim de obstá-la a realizar as cobranças da forma que vinha fazendo: pela média de consumo. Isso porque, sem jogos desde março, o Clube vem pagando valores incoerentes com o consumo real da energia, o que motivou o pleito judicial. O feito ainda aguarda julgamento definitivo.

TRANSMISSÃO

O jogo acontece nesta quarta (29), às 18 horas, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, e será transmitido pela plataforma Furacão Play, com acesso exclusivo para os Sócios Furacão, e através do serviço de streaming DAZN (lê-se DAZON).

 

Por Mais Essa Taça!

Pra Cima Furacão

 

Por Daiane Luz

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.