SÓ EXISTE UMA COISA A DIZER SOBRE ESSE JOGO: PERDEMOS!

O Ceará enfrentou a equipe do Palmeiras pelo Brasileirão sub-20 neste domingo (1), no Allianz Parque e foi derrotado pelo placar de 3x1

 

(Foto: Pedro Chaves /Cearasc.com)

 

Sabíamos que não seria um jogo fácil, primeiro porque o Palmeiras vem caminhando bem no Brasileirão sub-20 e segundo, pois iriam jogar em casa e o Verdão vem conquistando bons resultados jogando em seus domínios. 

Na noite deste domingo (1), o Ceará foi derrotado pelo placar de 3x1 pela 9ª rodada da competição e caiu seis posições na tabela de classificação da categoria. Estávamos em 10° e com essa derrota ficamos na 16ª posição com apenas 10 pontos conquistados até aqui. 

O jogo: 

 

O primeiro tempo começou desanimando o torcedor alvinegro, pois o Palmeiras já pressionava o Vovô. Aos 4 minutos do tempo inicial, os donos da casa já mudaram o placar; o atacante Marcelinho saiu pelo lado esquerdo e cruzou  para Caio Cunha tocar de pé direito e fazer 1x0 para os donos da casa. 

Ainda no primeiro tempo, o Verdão fez seu segundo gol e ele saiu dos pés do jogador Vitinho, quase no finalzinho do primeiro tempo. O Ceará não mostrava reação nenhuma e o Palmeiras jogava bem à vontade, eu diria. 

No segundo tempo, o alvinegro até voltou querendo jogar e investindo em ataques, porém, infelizmente quem marcou novamente foi a equipe alviverde. Mais uma vez o gol foi marcado pelo jogador Caio Cunha, aos 13 minutos da etapa final e o Ceará lamentava três gols sofridos. 

Aos 34 minutos do segundo tempo conseguimos diminuir. O lateral esquerdo Mateus Farias, mandou um belo chute para o fundo das redes do goleiro adversário. Diante disso, não se teve muito o que fazer, e o placar terminou mesmo em 3x1 para o Palmeiras, que assumiu a terceira colocação no Brasileirão sub-20. Tudo bem, cabeça erguida e que na próxima partida possamos sair com um melhor resultado. 

 

Próxima partida: 

O Ceará retorna aos gramados nesta quinta-feira (5), pelo Brasileirão sub-20, às 15h contra o Athletico jogando em seus domínios, na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE pela décima rodada da competição. Esse jogo contará com a transmissão do aplicativo Mycujoo. 

 

Vamos pra cima, vovô! 

 

Por: Laiany Alves - Alvinegra desde que fui gerada 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.