SÓ O BICAMPEONATO IMPORTA!

 

Foto: @asameuamor


 

Neste domingo (14), às 16h, o ASA recebe a equipe do Coruripe, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, para a grande final da Copa Alagoas. O mando de campo foi definido através de sorteio realizado pela FAF na quinta-feira (11).

O alvinegro se reapresentou visando este confronto no dia posterior ao duelo contra o Jaciobá, e a preparação seguiu intensa. Os atletas fizeram treinos preventivos, hidroginástica, e treinos táticos durante esses dias que antecederam ao confronto.

Apesar de não ser um jogo fácil, o ASA só pensa em uma coisa: O BICAMPEONATO. O alvinegro levou a melhor em 2020, e quer repetir o feito agora em 2021, mas, para isso, o grupo precisa ter gás, a equipe precisa melhorar os erros que são cometidos de maneira infantil e, principalmente, criar jogadas eficazes. O alvinegro precisa além de assustar, finalizar, precisa ser ofensivo, pois já cansamos de ver jogos 'pela metade'.

O professor Lorival precisa se acertar também, precisa definir o que quer, já que a cada mexida que ele faz no time antes e/ou durante os jogos, o torcedor morre três vezes e ressuscita.

Agora não é hora de vacilos, os erros já não são mais permitidos. Agora ou convence e vence, ou a coisa vai ficar difícil. Vale lembrar que o campeão garante a vaga para a série D do próximo ano (não que a gente queira estar nela ainda ano que vem, mas…).

Como é de 'lei', só saberemos a lista dos atletas relacionados no mínimo uma hora antes da partida, essa é a forma de trabalho do técnico do clube. Já a arbitragem ficará por conta de José Ricardo Laranjeira, tendo como auxiliares Brígida Cirilo Ferreira e Juan Luís de Barros, e o quarto árbitro será Felipe Wanderley Uruba.

 

PRA CIMA, ASA! RUMO AO BI!

 

Por: Arielly Soares, colunista do ASA GIGANTE

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.