SÓ QUEREMOS UM PONTO. SERÁ QUE É PEDIR MUITO, VITÓRIA??

Precisando apenas de um ponto para garantir a permanência na Série B, o Vitória encara o Operário, nesta terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Germano Kruger.


    Foto: Divulgação// EC Vitória


 

Bem, parece até texto repetido, mas não é. Chegamos na 37° rodada e o fantasma do rebaixamento ainda nos assusta. Para nosso alívio, ou não, das quatro equipes que compõem o Z-4, apenas o Londrina tem chances de passar o Leão nessa reta final, e um simples empate com o Operário anula as chances de um possível rebaixamento do rubro negro. Atualmente ocupamos a 14° colocação, com os míseros 42 pontos e seguimos confiantes, já que dos dez últimos jogos que disputamos, não pontuamos apenas em dois, porém já acumulamos três partidas sem vencer. O adversário não briga por mais nada no torneio e ocupa a 9° colocação com 49 pontos, e vem de um empate e duas derrotas, última delas dentro de casa.

O Vitória finalizou as preparações na manhã de hoje (18), e logo mais seguirá para Ponta Grossa (PR), local do confronto. O técnico Geninho ganhou dois grandes reforços para o duelo, são eles: O lateral Van e o lateral Carleto, ambos cumpriram suspensão e retornam ao time titular. 

Para não precisar decidir o futuro na última partida dentro de casa, Geninho já projeta concluir o objetivo contra a equipe paranaense:

 

“O Operário-PR vai ser outra partida difícil. Depois teremos o Coritiba, que provavelmente, vai definir sua vida lá (no Barradão). Então quanto mais cedo a gente atingir nosso objetivo, melhor.”  Disse, em entrevista a rádio. 

 

Não é só o comandante que reconhece o quanto será difícil o confronto marcado para essa terça-feira (19), o atacante Anselmo também falou da dificuldade do jogo e o quanto um resultado positivo é importante:

 

Vamos ter um jogo difícil diante o Operário fora de casa. Temos que fazer um jogo seguro, para buscarmos um resultado positivo, que confirmaria a permanência. Essa partida é muito importante para a nossa equipe. Disse o camisa 9.


 

Provável escalação: Martins: Van, Ramon, Everton Sena e Carleto; Lucas Cândido, Romisson e Léo Gomes; Gedoz, Wesley e Anselmo Ramon.

 

#SRN

O seu pavilhão nós vamos erguer. 

 

Talita Silva