SOFRIDO, MAS SOMA OS 3 PONTOS

 

 

 

Neste domingo (26), a Portuguesa entrou em campo para mais uma disputa do Campeonato Paulista da série A2. Enfrentando o lanterna do Campeonato União Barbarense, a Lusa somou mais 3 pontos na tabela em um jogo fraco.

 

Foto: globoesporte

 

O primeiro tempo foi um jogo fraco, nenhum dos times atacaram e levaram perigo para o gol do adversário, a posse de bola prevaleceu e o União Barbarense aproveitou os erros de passe da Lusa.

 

Aos 27 minutos, quase que Bruno Silva abriu o placar depois de uma cobrança de escanteio, mas cabeceou para fora. O time do interior se fechou na defesa para impedir o gol rubro verde.

Com apenas uma chance de perigo, o segundo tempo iniciou praticamente a mesma coisa. Quase que Leandro Domingues abriu o placar para a Portuguesa em uma cobrança de falta, mas Jeferson fez a defesa e deixou a bola para escanteio. Após a cobrança de escanteio, Vinicius Gouveia subiu e de cabeça fez o gol para o time Rubro Verde.

 

Depois do gol, a Lusa se animou e achou os espaços que o time do União deixava, pressionou e quase que Bruno Silva ampliou aos 15 minutos. No final da partida os dois times pressionaram e fizeram os goleiros trabalharem, mas o jogo terminou com a vitória rubro verde, o que alivia um pouco para sair da zona de rebaixamento e continuar com 100% de aproveitamento jogando em casa.

 

O técnico Estevam Soares levou a campo a seguinte formação: Ricardo Berna, Amaral, Everton, Vinícius Gouveia, Dinho, Thiago Feltri, Sandro Silva (Bruno Xavier), Leandro Domingues (Fernando), Luizinho, Bruno Silva e Mateo Bustos (Adilson).

 

Estiveram presentes 1.040 pagantes.

 

 

Izabela Risden