SOMA 3 PONTOS

Nesta tarde de quarta-feira (04), o Noroeste venceu a 7ª partida no campeonato.

FOTO: BRUNO FREITAS - E.C. NOROESTE

 

O Alvirrubro foi até Porto Feliz, encarar o Desportivo Brasil, e com gol de Richarlyson, venceu os donos da casa por 1 x 0.

Com o resultado, o Noroeste segue na liderança isolada, agora com 22 pontos em 9 partidas, já o DB está em quarto, com 13 pontos, mas pode mudar até o fim da rodada (que se encerra esta noite).

 

A PARTIDA

 

Ambas as equipes tiveram boa movimentação na partida, e um bom volume de jogo, mas pecaram na finalização, principalmente na primeira etapa.

No primeiro minuto de partida, Pedro Felipe teve a chance de abrir o placar, mas o goleiro Leandro pegou firme. Na sequência, Yamada teve sua chance, novamente Leandro pegou. 

Aos 17’ Luiz Carlos Martins foi obrigado a fazer a primeira alteração, Yamada sentiu o joelho e foi substituído por Richarlyson. 

Com 24’ os donos da casa tiveram uma boa chance, após chute de Lynneker a bola bateu na trave. Já no fim da primeira etapa, o DB teve outra boa chance, Caio Vieira de frente para o gol, errou o chute. 

Na segunda etapa, as equipes não voltaram com o mesmo ímpeto, mas aos 7 minutos,  Richarlyson recebeu a bola e tentou cruzar, a bola desviou e entrou, Noroeste 1 x 0.

Luiz Carlos fez a segunda alteração, tirou Fabricio e colocou John, que movimentou a partida. Com 16’ Caio cobrou falta e Pablo defendeu, na cobrança de escanteio, outra boa defesa de Pablo. 

Foto: Bruno Freitas - E.C. Noroeste

O Norusca voltou a assustar, aos 28’ Igor Pimenta mandou outra bola na trave.

Renan, também, teve que ser substituído por lesão, ele sentiu o tornozelo. Com outra boa defesa de Pablo aos 50 minutos, a partida se encerrou, com mais uma vitória Alvirrubra.

 

Jogaram pelo Noroeste:

Pablo; Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan (Vitor Gava); Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Igor Pimenta e Yamada (Richarlyson); Fabrício (John Egito) e Pedro Felipe.

Técnico: Luiz Carlos Martins.

 

A próxima partida do Noroeste será no domingo (08), às 16h contra o Capivariano, no estádio Alfredo de Castilho.

 

Avante Noroeste!

 

Kelly Cristine Janiro

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.