Soma mais 3 pontos

Na tarde de hoje (1), o CSA venceu o Criciúma por 3 x 1 no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, e conquistou a primeira vitória fora de casa. Com 2 gols de Didira e um de Nino (contra), o Azulão conseguiu mais 3 pontos na tabela, totalizando até agora 9 pontos em 4 rodadas.

Em uma maré muito boa, diga-se de passagem, o CSA vem conseguindo surpreender em sua participação na série B. Com 3 vitórias e 1 derrota, o time marujo vai somando pontos e, aos poucos, se firmando na competição.

Vindo de uma goleada de 5 x 1 contra o Oeste, no último dia 26 em Maceió, o CSA foi até Santa Catarina na intenção de pontuar e foi justamente o que aconteceu.

Sem se intimidar com os donos da casa, o Azulão do Mutange jogou bem, sabendo se impor durante toda a partida, e conseguindo tirar proveito das falhas de seu adversário. Abriu o placar aos 31' do primeiro tempo. Manteve esse resultado, até a volta do intervalo, onde, aos 6' com gol de pênalti, viu João Paulo empatar o jogo.

Mas, o Azulão não se deu por vencido e mostrou que tinha ido mesmo em busca da vitória e, assim, partiu para o contra ataque. Aos 14', com gol contra de Nino, o resultado mudou e o CSA mais uma vez estava a frente na partida, o que não o deixou relaxar. O time queria mais.

E assim foi feito, aos 37' com mais um gol de Didira, o CSA ampliou o resultado e só então começou a administrar o tempo a seu favor segurando o placar e levando 3 pontos na bagagem.

O próximo adversário do CSA será o Boa Esporte no sábado (12), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

(Foto: TNH1)


CSA
12 - Cajuru, 22 - Celsinho, 3 - Leandro Souza, 4 - Xandão, 6 - Rafinha, 5 - Edinho, 8 - Ferrugem (15 - Yuri, aos 15' do 2º tempo), 7 - Niltinho, 10 - Daniel Costa (16 - Velicka, aos 23' do 2º tempo), 19 - Didira (13 - Muriel, aos 39' do 2º tempo), 9 - Michel Douglas.
Técnico: Marcelo Cabo

Avante Azulão!

Jenniffer Mary