Sonho adiado

 

Colômbia é derrotada pela Argentina e terá de se reerguer em 2016, para se classificar para Copa do Mundo

 

Nesta última terça-feira (17) a seleção colombiana enfrentou a Argentina, em Barranquilla na Colômbia, em jogo valido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A equipe colombiana buscava mais uma vitória, mas não conseguiu e soma apenas quatro pontos em 4 jogos, e vê o sonho de uma vaga na Copa ficar mais distante. A decisão dos classificados, ficará para  o próximo ano.

O time tricolor foi à campo com os seguintes jogadores: David Ospina, Helibelton Palacios, Cristian Zapata,Jeison Murillo, Frank Fabra;Daniel Torres,Alexánder Mejía,James Rodriguez(C), Macnelly; Carlos Bacca e Teo Gutierrez.

A seleção que encantou na copa, parando apenas quando enfrentou o Brasil, no jogo de ontem demonstrou muito nervosíssimo, principalmente na zaga, que estava muito desorganizada, aliás, o único gol da partida, surgiu aos 19 minutos do primeiro tempo. Em um erro gritante de Zapata que furou fenomenalmente, deixando a bola livre para Lucas Biglia mandar para o fundo da rede, do goleiro Ospina, que tinha saído da sua área.

https://espn.uol.com.br/

A equipe colombiana desde o início dos jogos da eliminatória, já não apresentou bons resultados, pois não contava com James um de seus principais jogadores. Quando o camisa 10 voltou a seleção teve mais dois desfalques importantíssimos, de Cuadrado e Falcão Garcia, que deixou a equipe mais uma vez enfraquecida e fazendo com que a luta por uma vaga para a Copa do Mundo na Rússia seja ainda maior.

Greicilene Santos