Sou quem não te abandonou

 

 

C:\Documents and Settings\Jeff\Desktop\vsb.jpg

Foto: Esporte Clube Taubaté

 

Como já é de costume, onde o Burro da central vai jogar, sua torcida vai apoiar. Muitas vezes o alto valor das viagens fazem que, assim como ontem, somente um carro de torcedores consigam acompanhar o E.C.T de dentro do estádio.

Na tarde de 25 de Março o Esporte Clube Taubaté enfrentou o Votuporanguense na Arena Plínio Marin em Votuporanga pela 13° rodada do Campeonato Paulista Série A2.

Que a relação entre as torcidas dos times não é de grandes amigos é óbvio, a inimizade aumentou pela maneira como a torcida do Taubaté foi recebida em 2015, à torcida de Votuporanga cantava em plenos pulmões que já era a campeã do Campeonato Paulista Série A3. Como que por castigo por se gabar antes do fim do campeonato, foi o Taubaté quem se sagrou grande campeão de 2015.

Talvez movidos por esse recalque, na tarde de ontem o time de Votuporanga infringiu a Lei Federal Nº 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013, que assegura aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais, circenses, eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.

C:\Documents and Settings\Jeff\Desktop\torcida.JPG

Foto: Guilherme Toledo - Bola Paulista.

 

Acumulando três jogos sem vencer, o empate em 2 x 2 não era o resultado esperado para a partida de ontem. Aos 11’ Everton marca para o ECT, a pressão aumentou e aos 24’ Paulo Josué igualou para o CAV. Os dois times continuaram a pressionar, mas não conseguiram marcar.

No segundo tempo, Everton novamente marca e deixa o Burro à frente no placar. Para infelicidade do ECT, aos 29’ Anderson Cavalo marca para o CAV. Nos minutos finais o Alviazul tentou desempatar a partida e conseguir a vitória fora de casa, mas não teve sucesso apesar do esforço. O Taubaté segue na sétima posição, com 20 pontos.

Ficha Técnica

Esporte Clube Taubaté

Célio Gabriel, Gabriel (Vitor Rossini), Eder, Edgar, Luis Felipe, Nildo, Alan Mota, Cassinho (Leo Aro), Tiago Tremonti (Rychely), Caíque, Everton. Técnico: Evaristo Piza

Votuporanguense

Vitor Prada, Douglas (Pacheco), Marcelo Godri, Marcão, Cléber (Pikachu), Chaves, Diogo Marzagão, Paulo Josué, Thiago Miracema (Nathan), Anderson Cavalo e Elvinho. Técnico: Gilberto Pereira

Cartões Amarelos

Taubaté: Alan Mota, Nildo, Leo Aro.

Cartões Vermelhos

Votuporanguense: Nathan (Expulso por dar um carrinho por trás atingindo as pernas de seu adversário Caique na disputa de bola).

Gols

Taubaté: Everton 11’ 1T, Everton 5’ 2T

Votuporanguense: Paulo Josué 24’ 1T, Anderson Cavalo 24’ 2T

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Árbitro Assist 1: Risser Jarussi Corrêa

Árbitro Assist 2: Leonardo Tadeu Pedro

Quarto Árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira

 

O Burro da Central recebe o Guarani, no Joaquinzão, na quinta-feira, 30, às 19h15 de Brasília.

 

Nos vemos na bancada.

Ana Clara Silva Lindegger – Orgulho de ser Taubaté.