Sport empata pela terceira vez no Brasileirão Feminino

Kindermann e Sport entraram em campo neste domingo (26), no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, Santa Catarina. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2017, e as equipes empataram sem gols.

 

Foto: Anderson Freire / Sport Club do Recife

 

Pelo Grupo 2, o resultado deixa o Kindermann na lanterna, com apenas um ponto conquistado. Agora, o time de Caçador tem duas derrotas e um empate. O Sport se mantém na quinta colocação, com três pontos, chegando ao terceiro empate em três jogos.

 

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (29), às 15h30. O Kindermann enfrenta o Vitória-PE, no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, interior de Pernambuco. Já o Sport recebe o São Francisco do Conde-BA, na Ilha do Retiro.

 

O Sport dominou todo o primeiro tempo. As pernambucanas mandaram no meio de campo e tiveram boas chances com Laís e Soraia. Em ambos os lances a goleira Bárbara salvou o time da casa.

 

No segundo tempo, o Kindermann melhorou. Júlia quase marcou em chute cruzado e em duas cobranças de falta, mas goleira Lorena fez belas defesas e não deixou a bola passar.

Apesar de toda a pressão, equipes não conseguiram sair do zero a zero.


Nesta segunda-feira (27), só as não-relacionadas treinam, na Ilha do Retiro. As que viajaram voltam a treinar na terça e concentram para a partida.

Beatriz Cunha