Sport enfrenta o lanterna do Pernambucano, na Ilha do Retiro

O leão tenta se reerguer após a derrota, contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste, que tirou sua invencibilidade de 8 jogos sem perder.
 
Foto: Diário de Pernambuco 
 
O Sport joga em casa contra o Central que ainda não venceu na competição. Uma ótima oportunidade para o técnico Falcão reorganizar o time e buscar não só a vitória mas o entrosamento da equipe, que pareceu estar fraca pelo futebol que apresentou no ultimo jogo.
 
Falcão deverá utilizar o quarteto ofensivo que foi utilizado contra o Fortaleza e voltar com os três volantes no meio. Assim, Luiz Antonio deve
retornar ao time. Já Vinicius Araújo pode abrir sua vaga, pois, ainda não mostrou uma boa atuação.
 
Na zaga, também pode ocorrer uma alteração, Matheus Ferraz vem acumulando muitas falhas na área defensiva do Leão. Assim, Henríquez, pode ocupar a vaga do camisa 16, indo para seu segundo jogo como titular.
 
A outra opção para o técnico Falcão, é a volta do lateral direito, Maicon que estava afastado desde que sofreu luxação no ombro direito.
 
O jogo acontece neste sábado, ás 17:00, no estádio da Ilha do Retiro.
 
Provável Sport: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Lenis; Túlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
 
Provável Central: Juninho; Gustavo Henrique, Márcio Paraíba, Jonatas e Sadrak; Charles Wagner,  Moisés Oliveira, Giso e Araújo; Lourival e Candinho. Técnico: Flávio Barros.
 
Árbitro: Wagner Cabral. Assistentes: Elan Vieira e Aldir Pereira. 
 
Ingressos: R$ 60 (arquibancada frontal) e R$ 30 (sócio e estudante)
 
Milena dos Santos