SUÁREZ FAZ DOIS E DE VIRADA, NO CAMP NOU, E O BARCELONA VENCE A INTER DE MILÃO PELA CHAMPIONS

 

FONTE: Divulgação Barcelona

Luisito Suárez foi o autor do triunfo do Barcelona, fazendo dois gols, na tarde desta quarta (02), contra a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões.

Depois de sofrer no primeiro tempo e logo aos 3' a equipe italiana abrir o placar, com um gol surpresa de Lautaro Martinez para os visitantes. O Barcelona demorou para criar chances e chegar até a área com boas finalizações. Busquets até que tentou o golzinho de empate no primeiro tempo, mas a bola parou no travessão de Handanovic.

A Inter chegou a fazer outro gol ainda no primeiro tempo, mas Candreva estava em posição irregular e o gol foi anulado.

Na etapa complementar, a situação foi um pouco diferente, aos 13', Suárez chamou a responsabilidade na entrada da grande área e chutou de primeira marcando o gol de empate para os culés.

E aos 39' o camisa 9, fez o seu segundo gol na partida para brilhar de vez. Com uma jogada iniciada por Messi, o uruguaio finalizou para o gol garantido a vitória de virada do Barça. 2x1 Barcelona.

 

 

FONTE: Divulgação Barcelona

 

Lionel Messi estava lesionado e até então, era dúvida para esse jogo. O camisa 10 entrou em campo e ainda participou de um dos gols dando assistência para Suárez.

"É importante ganhar em casa porque temos um grupo difícil. Hoje necessitávamos dos três pontos" - relata o argentino em entrevista pós jogo.

O resultado deixou o time da Catalunha na segunda posição do grupo F com os mesmos quatro pontos do líder Borussia Dortmund, que está na vantagem pelo saldo de gols.

No dia 23 de outubro os participantes do grupo voltam a campo. O Barcelona visitará o Slavia Praga, e a Inter receberá o Borussia, em Milão.

 

VISCA EL BARÇA!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.