SURPREENDENTE QUE FALA?

Na noite de ontem (21), o Guarani enfrentou o Atlético Goianiense, em casa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Um jogo cheio de expectativas, afinal, com alguns jogadores pendurados, o técnico Umberto teria que fazer uma dancinha e substituí-los. E não é que a dança do índio deu certo?

Que time! Que formação, que tudo! Quem assistiu o jogo teve a mesma impressão de surpresa misturada com susto, com admiração! Que jogo, meu povo! Que Guarani foi aquele que entrou em campo? Podemos dizer que foi o melhor jogo do campeonato! Era pra ser um jogo difícil? Obviamente afinal o histórico com o Atlético não são dos melhores!

O zagueiro Fabrício em seu segundo jogo vestindo a camisa bugrina foi espetacular, juntamente com o Phelipe Maia então, que dupla!

Fabrício, autor do segundo gol. Foto por Letícia Martins/Guarani Press

 

O bugre começou muito bem, ataques fortes e bolas na trave, que desespero! Será que a bola não ia entrar?

E lá veio ele, Bruno Mendes que parece ter recuperado o pique de jogo abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo!

A torcida foi à loucura! Fim do primeiro tempo em 1X0.

 

Segundo tempo se iniciou e, ao contrário de todos os jogos, o bugre não foi para a retranca, continuava avançando! E aos 3 minutos do segundo tempo veio ele, Fabrício, já falei dele né? Que partida! 2x0 para o amado Guarani! Que classe para bater um falta, uma bola com efeito que passou pela barreira e balançou as redes!

Aos 5 minutos o Atlético perdeu um jogador. Pedro Bambu foi expulso favorecendo ainda mais nosso time!

Mas a bola não queria entrar, passava de raspão, batia no travessão!

Fim de jogo 2x0 Guarani!

 

O coração torcedor será que ficou mais tranquilo? Acredito que não! Sábado (25), às 16h30, acontece o tão esperado derbi, tem torcedor sem dormir pensando, tem torcedor fazendo promessas! E seu coração? Tá preparado pro Dérbi?

 

Por Karine Marcato