TÁ CHEGANDO A HORA: VAI PRA CIMA DELES!

Com sequência negativa, Corinthians decide classificação na Arena


 

Em semana de Dérbi, a cabeça do Fiel torcedor, pode até estar no rival. Mas antes disso o Corinthians terá um grande desafio pela frente: derrotar o Vitória e seguir na Copa do Brasil. Então caro corinthiano, controle a ansiedade e vamos empurrar o Timão rumo a classificação!

Carille contará com os atletas que foram poupados na última rodada do Brasileirão, diante do Ceará. Rodriguinho inclusive, treinou como curinga, nesta terça-feira. Sem poder contar com Roger, que já atuou por outra equipe nesta competição, Carille também tem os desfalques dos lesionados Fagner, Renê JR, Ralf, Clayson e Vison.

 

Rodriguinho deve voltar ao time titular. Foto: Lance!


 

Mesmo com o desgaste devido o calendário apertado, Carille deve ir com força máxima, mas o treinador não revelou a equipe titular. Diante de tamanho desafio, o time que vai a campo deve ser Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Mateus Vital.

 

HAJA FÔLEGO

 

Sem vencer há quatro jogos, o Corinthians terá pela frente 11 jogos no curto período de pouco mais de 30 dias e sofre com o fantasma das lesões. Depois do embate com o Vitória nesta quarta-feira às 19h30, o Corinthians encara o rival no domingo e em seguida terá pela frente a longa viagem a Venezuela, onde joga contra o Deportivo Lara, lutando pela classificação na Libertadores. Por isso os atletas têm recebido cuidado redobrado:

 

“Esse mês realmente está muito pesado, a cada três dias, um jogo. Praticamente a gente não consegue treinar. Não só tem a intensidade do jogo, mas também a logística, deslocamento, vamos ter uma viagem para a Venezuela. Temos de planejar bem para não sofrer consequências no fim do mês”, afirmou o preparador físico Walmir Cruz.


 

VAI PRA CIMA DELES

 

 

O duelo com os baianos será mais uma final antecipada na carreira de Carille. Sim caro torcedor, temos de levar a partida como uma final, já que vale a classificação e dentro de nossa casa. Apoio não faltará, cerca de 21 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Sei das limitações do elenco, tenho ouvido a “corneta” de muitos ‘torcedores”, mas poucos se questionam sobre o escasso plantel alvinegro. Carille tem tirado leite de pedra, mas também erra ao insistir em atletas que de maneira alguma deveriam vestir o manto alvinegro. Rezo pelo dia que esta diretoria vai se livrar do fardo que é o Marquinhos Gabriel e deixará de contratar simplesmente pelo autoritarismo de Andrés, passando a ouvir a voz do treinador. O dinheiro do Corinthians não é pra sustentar encostados como Marllon, Bruno Paulo, Paulo Roberto e companhia, mas sim para honrar o Fiel torcedor!

Espero que os jogadores que entrarem em campo amanhã, acordem! Nos últimos dois jogos tomamos gols no início e por afobação. Será um confronto, onde erros não poderão existir!

 

JOGUEM COM SANGUE NOS OLHOS!

 

Por Mariana Alves