TÁ CORRIDO: DE VOLTA AO BRASILEIRO COM TIME ALTERNATIVO E FRED

 


 

(Foto: Instagram oficial do Cruzeiro/ Vinnicius Silva)


 

O mês de julho parece não ter fim. São muitos jogos e, de alguma forma, decisivos na vida do Cruzeiro. Neste sábado (27), será contra o Athletico-PR, no estádio Mineirão, às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

Mesmo com tantos compromissos, por competições diferentes, o Cabuloso precisa pontuar. A situação não é das mais agradáveis. A 16ª colocação na tabela, com apenas 10 pontos, definitivamente, não é o lugar do Cruzeiro. Já o Athletico-PR, encontra-se numa situação melhor. É o 7º com 16 pontos. 

 

Ambas as equipes tem foco na Copa Libertadores da América. Mesmo jogando em casa, o Furacão perdeu nesta quarta-feira (24) para o Boca Juniors por 1 a 0. A equipe argentina pressionou, mas os paranaenses também tiveram oportunidades. Diferente disso, Cruzeiro que também jogou contra clube argentino pela Libertadores na terça (23), arrancou um empate fora de casa por 0 a 0. Resultado considerado positivo. 





 

(Foto: Flickr do Cruzeiro/ Vinnicius Silva)



 

Dessa forma, a equipe que deve entrar em campo é quase a mesma que enfrentou o Bahia rodada passada.O time alternativa de Mano Menezes ficou no 0 a 0, mas pela falta de ritmo de jogo e entrosamento, acabou comemorando o ponto fora de casa. A novidade deve ser a volta de Fred que esteve fora por uma crise de labirintite. O site oficial do Cruzeiro disse que nesta quinta-feira (25) o treino teve duas formações de grupo, sendo a primeira dela assim: Rafael, Weverton, Fabrício Bruno, Cacá, Dodô, Éderson, Jadson, Ariel Cabral, Maurício, David e Fred. 

 

Outra questão importante é que como o Athletico não chegou à um acordo para as transmissões dos jogos, o radinho será a única opção para aqueles que não estiverem no Mineirão. O bom é que o Cruzeiro está com uma promoção de ingressos com valores bem baixos, sendo o menor deles R$4,00 para sócios. 


 

#NasBatalhasComOCruzeiro

Sam Bella