Tá esquisito!

A palavra empate persegue os regatianos. Em mais uma rodada do Nordestão, mais um pontinho na conta.

 

Foto: Andrei Torres/ABC F.C

 

Está estranho isso aí. Como é possível em quatro rodadas de um campeonato, o time empatar quatro vezes? Ironia do destino? Castigo? Sei lá...

 

Neste sábado (16), foi dia do CRB ir até o Frasqueirão enfrentar o ABC pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Jogo realizado com portões fechados devido a uma punição recebida pelo time mandante.

Ainda bem que não tinha público, porque se lá estivessem, veriam um jogo que podemos dizer sem graça, onde erros foram vistos aos montes.

A cobrança para cima dos regatianos era grande, pois um time, que tem pretensões em um campeonato regional tão importante, não pode só apenas empatar. Tem que correr atrás da vitória. E a situação só complica para o lado dos alvirrubros.

 

O JOGO

O que falar de uma partida assim? Vamos lá. Primeiro tempo é melhor nem comentar. Os olhos sangravam de ver tantos erros de passe de campo. Já na segunda etapa tudo mudou.

Mailson tomando iniciativa e conseguindo armar as jogadas  pelas laterais, fez o volume de jogo crescer. Zé Carlos desperdiçou algumas chances de abrir o placar e o grito de gol ficou entalado na garganta. Assim o 0x0 foi mantido até o final.

Invicto na temporada 2019, o CRB com mais esse empate na Copa do Nordeste (acreditem se quiserem) soma seu quarto ponto e caiu para a quinta posição no grupo A.

Não era dessa maneira e nem nessa colocação que se imaginava o CRB, então BORA REAGIR REGATIANOS.

Bora também tomar um banho de ervas para tudo melhorar e que na próxima rodada a vitória venha.

Fechado com o Galo!

 

Por Adriene Domingos