Tá na hora de acordar!!

 

 

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: GE Vasco

 

 

 

O Vasco segue sem vencer fora de casa no Brasileirão. A próxima partida será contra o Atlético Goianiense na Colina História e esperamos um bom jogo.

A tarefa de Milton Mendes será fazer com que o time vá pra cima e não deixe espaços para o adversário dar preocupações para Martín Silva (mas com uma zaga dessas eu acho bem difícil né?!).

 

 

 

unnamed (2).jpg

Foto: GE Vasco

 

 

 

O técnico falou sobre os lados do campo que segundo ele, seriam as chaves para o equilíbrio do time. Ele testou 6 jogadores nessa posição, Guilherme infelizmente não é um deles, o que nos deixa chateados. Gostaria de dizer a ele que do meio pra trás está ruim, não temos zagueiros e quando eles atuam de maneira "razoável" em alguma partida, não tem marcação forte nem boas finalizações.

A briga do torcedor cruz-maltino é dentro e fora de campo: jogos péssimos e diretoria omissa... até quando?! Os jogadores que me perdoem, mas tem uns e outros ali que não estão a nível Vasco e isso nos revolta, nos entristece, pois ver “empurrarem com a barriga” o clube que tem uma história fantástica é desesperador.

Muitos cartoleiros estão apostando na vitória do Gigante e nós torcedores mais ainda, pois queremos o fim dessa “montanha russa” que o Vasco vive no campeonato.

 

 

 

DETALHES DA PARTIDA

 

 

LOCAL - DATA - HORÁRIO: São Januário, 25/6 às 11 horas

 

 

VASCO (provável escalação):  Martín, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.

 

 

 

Saudações Cruz Maltinas, por Ana Gabriella.