TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR E NESTA RETA FINAL É TUDO OU NADA

Neste sábado (10), o Botafogo da Paraíba vai até Ceará Mirim, enfrentar o Globo-RN pela décima sexta rodada do Grupo A da Série C, às 19h15 no Barretão.

O Belo vem de uma vitória em casa contra o Confiança-SE, com isso o time Paraibano terminou a rodada em sexto lugar com 21 pontos, mas o melhor é que todos os adversários diretos que estão na luta para entrar no G4, perderam e isso foi o que de melhor que aconteceu e o Botafogo continua na briga pelo acesso.

Já o Globo-RN vem também de uma vitória em casa contra o Náutico e terminou a rodada em sétimo lugar com 16 pontos. O técnico Higor César celebrou a vitória contra o Náutico e frisou que não poderia “escorregar” diante do time paraibano e quer manter esse embalo de vitória neste confronto. 

Durante a semana o Belo vem se preparando para este jogo fora de casa, durante uma entrevista Piza disse que “ a gente fez o jogo contra o Confiança sem pensar no que ia acontecer, foi passado pra eles, ‘vamos pensar em nosso jogo’, fazer o resultado. A partir daí, o que vier, a gente analisa o que tiver benefícios. Agora é fazer a nossa parte contra o Globo, e assim vai ser até o final, jogo a jogo. Pensar em fazer uma grande semana, trabalhar bem, concentrar bem e fazer mais uma final lá em Ceará Mirim”. 



Foto: Nadya Araújo – Assessoria do Botafogo da Paraíba

 

O nosso meia Juninho ainda falou que o grupo está pensando jogo a jogo, que foi utilizada desta forma contra o Confiança, onde conseguiram um resultado positivo, agora é pensar no Globo, por que precisamos pontuar.

A semana toda na preparação para esse jogão que será decisivo para o time Paraibano e com certeza pode esperar a torcida lá no Barretão, porque conhecemos bem esse caminho e temos boas lembranças de lá.

Escalação: Saulo, Neilson, Fred, Donato, Fábio Alves, Rogério, Juninho, Clayton, M. Aurélio, Dico e Nando.

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

 

Aline Karla.